Fátima Bernardes

Fátima Bernardes dá basta, expõe drogas, fala de terror no JN e abre o jogo após clamar por Bonner: “Esperando”

Fátima Bernardes
Fátima falou sobre a possibilidade de casamento com Túlio Gadêlha (Foto: reprodução)

Fátima Bernardes, que comanda o Encontro na Globo, e agora abriu o jogo sobre drogas, assuntos polêmicas e mais

Fátima Bernardes resolveu abrir o jogo em entrevista para a revista Veja e colocou um ponto final em uma série de assuntos, dos quais, nunca havia falado antes. Na longa entrevista para a publicação, ela falou da gafe cometida, quando trocou o nome do atual namorado, Túlio, pelo do ex, William Bonner, além de abrir o jogo sobre drogas, trabalho, política e muito mais.

+Patricia Abravanel faz comunicado bombástico ao lado do marido e rasga o verbo sobre decisão: “Quero registrar aqui”

Duas opiniões nesta entrevista de Fátima Bernardes acabaram arrebentando a boca do bolão e chamando a atenção. Isso porque, a apresentadora se disse favorável a legalização das drogas e também do aborto no Brasil. De acordo com a apresentadora da Globo, cada um, deve ter o direito de fazer o que bem entende com seu corpo.

Fátima Bernardes foi mais além e falou ainda mais sobre sua intimidade no bate-papo com a revista. A apresentadora do Encontro falou sobre uma crise de ansiedade que sofreu durante a apresentação do Jornal Nacional no ano de 2017.

+Moacyr Franco é exposto por Carlos Alberto de Nóbrega em conversa franca após demissão do SBT: “indispôs comigo”

Fátima Bernardes se viu em polêmica no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima se viu em polêmica no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a apresentadora, ela passou mal, começou a deitar na bancada, ficou vermelha e sentiu seu coração palpitar. Segundo Fátima Bernades tudo não passava de uma crise de ansiedade, por conta da alta demanda de trabalho. A apresentadora ainda fez questão de ressaltar que jamais voltaria ao Jornal Nacional hoje, já que a decisão foi tomada e amadurecida com bastante cautela.

FÁTIMA E O ATUAL NAMORADO

Outro tema que deu o que falar na entrevista de Fátima Bernardes, foi quando ela abriu o jogo e falou sobre uma outra polêmica. É que a apresentadora falou sobre o erro ao trocar o nome do atual namorado pelo de William Bonner.

Na ocasião, tudo aconteceu em uma live e o trecho rapidamente viralizou. Apesar disso, a jornalista garante que todos ficam esperando apenas um erro e que isso não foi um problema para o atual namorado dela.

APRESENTADORA E O ATUAL GOVERNO

Segundo a apresentadora, ela entende que o atual governo, o de Bolsonaro, tem muita dificuldade em lidar com o contraditório. Por conta disso, existem tantos conflitos, xingamentos a imprensa e forma um tanto hostil como os profissionais vem sendo tratados.

(Fátima Bernardes idade, Fátima Bernardes idade, Fátima Bernardes namorado, Fátima Bernardes namorado).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!