Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes detona vergonha e revela o que faz com Túlio que não fazia com William Bonner

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revelou suas intimidades em uma entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revelou suas intimidades em uma entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Globo deu o que falar após surgir com uma fantasia ousada

Conhecida por sua discrição, Fátima Bernardes virou praticamente outra pessoa desde que se separou de William Bonner. Atualmente em um relacionamento com o deputado Túlio Gadelha, a apresentadora da Globo mudou sua postura e tem ousado cada vez mais.

Prova disso aconteceu ainda nos primeiros anos de relacionamento com o galã, quando a comandante do Encontro surgiu fantasiada de mulher gato em uma festa de carnaval. A repercussão foi tamanha, que ela falou sobre o acontecido em uma entrevista à revista Cláudia.

Ela revelou que muitas pessoas ficaram espantadas, mas garantiu que a situação não teve nada demais: “É normal gente, todo mundo vive, todo mundo sai. O papa usa pijama, mas ninguém vê, ele usa pra dormir e não para aparecer em público e eu também”, comparou.

Veja também

GENTE COMO A GENTE

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima disse ainda que não pode apresentar um programa na Globo com essa roupa, mas ir numa festa à fantasia durante o Carnaval é totalmente pertinente.

Durante o papo ela revelou que a vestimenta não era sua primeira opção e sim uma fantasia de Mulher Maravilha, porém, por ficar exposta demais, decidiu usar o uniforme da outra personagem dos quadrinhos.

“Sem máscara ficaria bastante exposta, a mulher-gato usa peruca, espartilho e chicote, depois pensei: ‘nossa ficou sensual'”, confessou Fátima Bernardes.

FAZ COM TÚLIO O QUE NÃO FAZIA COM BONNER

William E Fátima
William Bonner e Fátima Bernardes se separaram em 2016 (Foto: Reprodução)

Ainda no assunto carnaval, a jornalista disse ainda algo que faz com Túlio e que não fazia com William Bonner.

A ex-esposa do Editor-Chefe do Jornal Nacional confessou que por muitos anos que não pôde ir ao Carnaval, por conta dos compromissos profissionais e naquele ano decidiu ir, pois seu namorado é muito brincalhão e esse é um programa que raramente fazia com Bonner.

“Frequentava matinês em clubes e ia com meus pais assistir as montagens dos desfiles, porque não tínhamos dinheiro para os ingressos. Curti o Carnaval durante a minha juventude, mas não fazia isso há muito tempo. Com crianças pequenas, fiquei vivendo em função delas, fora a correria enorme do jornal”, disse Fátima, ressaltando que hoje tem uma rotina mais tranquila.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários