Fátima Bernardes

DenílsonFátima Bernardesighome

Fátima Bernardes paralisa o Encontro, expõe relação com Denilson e confirma notícia na Globo: “Várias vezes”

Fátima Bernardes e Denilson
Fátima Bernardes e Denilson (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Globo relembrou a cobertura da Copa de 2002, quando interagiu com o atual comentarista da Band

O Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (17) na Globo, foi repleto de homenagens para a apresentadora que completa 59 anos na data de hoje. Contudo, uma imagem curiosa chamou a atenção dos telespectadores, acontece que até Denilson, comentarista da Band, surgiu no aniversário da jornalista.

Isso mesmo, tudo aconteceu quando André Curvelo, co-apresentador do matinal, revelou uma surpresa para Fátima Bernardes: A réplica do uniforme que ela usou na cobertura da Copa do Mundo de 20002.

Para quem não se lembra, Fátima Bernardes atuou como repórter da competição e se infiltrou nos bastidores da seleção brasileira, ainda na época que Denilson era jogador de futebol.

Naquele ano, o Brasil foi campeão do torneio e Fátima Bernardes, que foi apelidada como “musa da copa”, pelos próprios jogadores, teve acesso ao ônibus que levou a delegação do Brasil de volta para o hotel em Tóquio.

A Globo exibiu as imagens do momento marcante no telão do Encontro e mostraram até mesmo, Denilson tentando “sabotar” as câmeras da emissora, tudo em forma de brincadeira.

Veja também

“Ele [Denilson] tá mexendo na câmera Fátima, várias vezes já, chama ele, chama ele”, disse Mosca, câmera que acompanhou Fátima Bernardes em 2002. “Olha Denilson, você não me atrapalha viu?”, retrucou Fátima, em tom de brincadeira.

Desculpa “, disse o craque, arrancando risos da contratada da Globo.

Fátima Bernardes e Denilson
VT da Globo mostrou Fátima Bernardes dando bronca em Denilson (Foto: Reprodução/TV Foco)

FÁTIMA BERNARDES FALOU SOBRE SUA RELAÇÃO COM OS JOGADORES

Ainda relembrando sobre a copa de 2022, Fátima Bernardes expôs que ela e os jogadores daquela seleção, construíram uma bela relação de amizade e respeito.

“Eu podia mostrar quase tudo lá, eles confiavam em mim, foi marcante“, disse a apresentadora, que recebeu o ex-jogador Cafu, capitão do time que conquistou o pentacampeonato para o Brasil.

“Ela chegava pra fazer as matérias perguntando com aquele jeito meigo dela: ‘E aí Cafu, tudo bem hoje? Então…eu preciso fazer uma matéria’. Não tinha quem dissesse não para ela e acho que foi esse jeitinho dela que fez ela chegar nessa patamar de hoje“, disse o craque.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários