Celebridades Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro da Globo

Fátima Bernardes faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro da Globo Foto: Reprodução
Fátima Bernardes faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro da Globo Foto: Reprodução

Adhemar Rocha, preparador vocal de Gabriel Diniz, emocionou Fátima Bernardes, no Encontro da Rede Globo e parte do plateia do programa ao falar sobre a morte precoce do cantor. Ele aparece em um vídeo que Wesley Safadão compartilhou no Instagram ao lado de Gabriel Diniz, bastante emocionado, enquanto cantavam “Mesmo sem entender”, de Thalles Roberto.

Assessoria de Gabriel Diniz esclarece se ele seria pai antes de trágico acidente

“Ao mesmo tempo que a gente lembra do GD com tanta alegria, uma voz marcante, forte, foi um momento que vai ficar marcado no meu coração para sempre porque a gente não escolhe os amigos, o coração é conquistado pela atitude do outro. O GD deixou um grande legado pra essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias”, disse Adhemar para Fátima Bernardes na Globo.

+Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

Rocha continuou afirmando que Gabriel Diniz foi um dos artistas mais verdadeiros que conheceu em toda a sua carreira. “Um homem íntegro, que te olhava nos olhos e fazia você sorrir, mesmo estando cansado, estando sem forças. É possível você sonhar e correr atrás dos seus sonhos, sem precisar desmerecer ninguém, simplesmente pelo seu talento, pelos seus sonhos. Ele sempre abraçou todo mundo… Tenho a maior honra que Deus me proporcionou que foi poder ser confidente dele. A glória de um homem vai ser enaltecida em sua morte. Que alegria poder falar dele, que honra, esse homem merece ser lembrado”, concluiu dizendo a Fátima Bernardes no Encontro.

+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva

Gabriel Diniz morreu ontem, aos 28 anos, na queda da aeronave em que estava cair em Estância, a 66 km de Aracaju. O corpo do cantor é velado em cerimônia aberta ao público em João Pessoa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa “… E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio E, Deus, porque sou tão pequenino assim Vou ficar quetinho aqui em seu colo Esperando o tempo certo de tudo Porque eu sei que vais cuidar de mim E o seu melhor está por vir Eu sei que é o melhor pra mim Mesmo sem entender, mesmo sem entender Mesmo sem entender, eu confio em ti Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim Mesmo sem entender….” 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;