Fátima Bernardes dá recado à Fernanda Gentil sobre o Encontro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2020 09:38

2 min

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do "Encontro" (Fot...
Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes abre coração para Fernanda Gentil sobre seu comando no programa “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes se manifestou para Fernanda Gentil sobre seu comando no programa “Encontro”

Desde setembro deste ano, Fernanda Gentil está apresentando o programa “Encontro”, da TV Globo, enquanto Fátima Bernardes está de férias.

Esta não foi a primeira vez que a jornalista esportiva apresentou o programa matinal, em junho ela substituiu a ex âncora do “Jornal Nacional”. No entanto, Fernanda Gentil confessou que o desafio está cada vez mais difícil.

Continua depois da publicidade

“Está sendo muito doido desde que soube que iria substituí-la. Cobri uma folga em julho, em um feriado, e o susto já veio daí. Desafio imenso”, contou em uma live para a revista Quem.

Após o primeiro programa, Fernanda Gentil foi surpreendida com uma mensagem carinhosa de Fátima Bernardes. “Assumi o Encontro numa segunda-feira. No domingo, eu em casa, tensa, nervosa, cheia de herpes e asma, rezando, ela me mandou uma mensagem. Ela parou o domingo pré-férias, para perder o tempo para falar comigo”, relatou a jornalista.

Continua depois da publicidade

Bem-humorada, a apresentadora fez uma piada sobre a mensagem: “Quem sou eu na fila do pão na vida dela? Me desejou boa sorte e falou para eu me divertir”. E agradeceu o carinho de Fátima Bernardes. “É surreal de bom, muito legal saber que tanto a casa tem essa confiança em mim, como ela abriu as portas tão generosamente, de maneira tão acolhedora para eu cuidar da casinha dela em alguns momentos”, disse Fernanda Gentil.

Leia também

+Suposta amante de Gusttavo Lima faz confissão pública após pegação com cantor vazar: “Foi infeliz”

Continua depois da publicidade

+Datena e Zeca Camargo ficam frente a frente na Band e situação sai do controle com embate: “Guerra”

A jornalista ainda revelou o quanto a notícia significou para ela e sua carreira profissional: “Para mim foi muito especial. Um desafio que eu não estava esperando. Fiquei muito feliz que ele veio, pela confiança, e sabendo o tamanho da responsabilidade”.

Continua depois da publicidade

+Silvio Santos aparece mais jovem em foto, surge irreconhecível e choca: ”Parece o Marcão do Povo’

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.