Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes faz confissão às câmeras, detona o que passou na Globo e expõe: “Tive que ir”

Fátima Bernardes detona o que já passou na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Fátima Bernardes detona o que já passou na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Com anos na Rede Globo, Fátima Bernardes é uma das funcionárias mais prestigiadas da emissora líder de audiência

Na Globo desde 1986, Fátima Bernardes é sem dúvidas uma das apresentadoras mais queridas da emissora carioca e motivos para isso não faltam. Para quem não sabe, a companheira de Túlio Gadêlha já fez de tudo na empresa, indo de jornalista a atriz.

Isso mesmo, a comandante do Encontro já brilhou em folhetins do canal, 9 para ser exato. Entretanto, a comunicadora não participou das tramas atuando, mas sim como a contratada da Globo.

“É bom que é sempre papel de eu mesma, né?”, brincou Fátima Bernardes, que fez a maior parte das cenas no Encontro, programa onde ela já está desde 2012.

“No programa, tem uma orientação, mas é mais como eu sou. Fica meio solto, mais tranquilo. Tem que ter obviamente um tema do entrevistado, mas é um entrevistado para mim e eu me preparo como se fosse um programa”, relatou a apresentadora.

ATRIZ DE PRIMEIRA LINHA

Veja também

Porém, houve uma novela em especial onde a mãe de Bia Bonemer precisou mostrar seu lado de atriz e brilhou às câmeras. “Em ‘Geração Brasil’, eu tive que ir ao cenário da novela. Era um prêmio, e eu falava um texto com o Murilo Benício. Meu Deus do céu!”, confessou Fátima Bernardes.

“Aquele ali foi muito engraçado. Eu tinha que falar a frase exatamente porque o Murilo estava esperando a deixa para ele dar a dele e eu dar a minha de volta. É muito diferente”, disse ainda a âncora da Globo.

Fátima Bernardes em Geração Brasil — Foto: Globo
Fátima Bernardes em Geração Brasil — Foto: Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários