Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

“Nova história”, Fátima Bernardes confessa sobre Bonner e admite existir paixão: “Nada está destruído”

Globo baixa ordem, corta metade do salário de apresentadores e faz Ana Maria e Fátima saírem do ar: "R$1mi"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GNT)

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o casamento de 26 anos que teve com William Bonner em entrevista ao “Superbonita”, do GNT

Fátima Bernardes falou novamente sobre o seu antigo casamento com William Bonner. Em entrevista ao “Superbonia”, do GNT, a estrela do “Encontro” admitiu que não acredita que sua relação com o jornalista foi ‘falida’.

A apresentadora reviu antigas entrevistas que deu ao programa ao longo dos anos, então respondeu sobre a mudança na forma de se apresentar ao público. Por causa do “Jornal Nacional”, ela tinha um jeito mais sério, mas quando foi para o entretenimento precisou mostrar aos poucos seu lado mais espontâneo.

“Não conseguiria fazer muito diferente, achava importante ir paulatinamente conhecendo aquele espaço. Não me violentei em nenhum momento de ‘vou fazer algo porque alguém está pedindo para eu fazer’. Vou fazer do meu jeito e no meu tempo”, avaliou.

Taís Araújo elogiou Fátima Bernardes e disse que a comunicadora é uma inspiração para muitas mulheres. Ela relembrou a separação da colega e como aquilo foi um grande choque para muitas pessoas. Logo depois disso, apareceu feliz namorando outra pessoa e indo a carnavais, aparecendo de fantasia, entre outras coisas.

MUITA CONSIDERAÇÃO PELO CASAMENTO

Sobre o casamento com William Bonner, a apresentadora admitiu que tudo o que viveu não foi esquecido e continua fazendo parte de sua vida. “Nada está destruído, do que foi construído. É só que você tem que construir uma nova história”, avaliou.

Veja também

PROFUNDO RESPEITO PELO EX

Em outras ocasiões, Fátima Bernardes já disse que sua relação com o âncora foi de muito sucesso, por isso passaram nada menos que 26 anos juntos. Além disso, já afirmou que respeita e tem uma amizade com o apresentador de alguém que viveu um grande amor e com quem teve três filhos.

Taís Araújo e Fátima Bernardes no "Superbonita" (Foto: Reprodução/GNT)
Taís Araújo e Fátima Bernardes no “Superbonita” (Foto: Reprodução/GNT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários