Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após escândalo de sexo, se envolve em situação ao vivo e faz convidada chorar: “Me desculpe”

Fátima Bernardes fez Mariana Ximenes chorar ao vivo (Foto: reprodução/Globo)
Fátima Bernardes fez Mariana Ximenes chorar ao vivo (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora teve que lidar com uma situação complicada ao fazer sua convidada chorar ao vivo, devido à uma surpresa

Fátima Bernardes, que comanda o ‘Encontro’ diariamente nas manhãs da Globo, passou por uma situação complicada e embaraçosa na manhã desta quinta-feira (18). Em meio à uma surpresa, ela acabou fazendo uma atriz cair no choro.

Aproveitando o dia da semana em questão para retornar ao passado, como é comum nas redes sociais, a apresentadora relembrou o passado de sua grande convidada do dia, a atriz Mariana Ximenes.

Guerra com o pai e traição com ex: João Guilherme, filho de Leonardo, pinta as unhas, tira roupa e assume realidade

De forma repentina, a global foi surpreendida com fotos e vídeos de seus momentos na CUFA (Central Única das Favelas), projeto social que integrou anos atrás na Cidade de Deus, localizado no Rio de Janeiro.

Contando à Fátima Bernardes sobre quão especial o momento foi em sua vida, Mariana Ximenes revelou ter criado inúmeras atividades no local, como um curso de teatro ou mesmo uma bicicloteca, onde distribuía livros por toda a comunidade.

Surpresa com depoimentos e declarações mostradas de forma repentina na atração, bem como se fosse um arquivo confidencial, quadro do Domingão do Fasutão, a apresentadora teve que lidar com a colega tendo uma crise de choro ao vivo. “Me desculpe”, declarou a atriz em prantos.

Zé Felipe, após assumir sexo a três em motel e ter suposta traição gay divulgada, expõe sofrimento: “Não beijo”

Se desculpando pela emoção, Mariana Ximenes agradeceu pela lembrança, dizendo que o encontro em questão havia sido muito especial em sua vida. Ao fim, ela e Fátima comentaram sobre o projeto e prosseguiram os assuntos do programa, já que iniciaram falando sobre a solidão na quarentena.

Mariana Ximenes se emocionou ao vivo no programa de Fátima Bernardes (Foto: reprodução/Globo)
Mariana Ximenes se emocionou ao vivo no programa de Fátima Bernardes (Foto: reprodução/Globo)

ENCONTRO VEM DANDO O QUE FALAR

Mesmo em meio à quarentena, instaurada pela pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes está trabalhando normalmente, com todos os cuidados necessários e precauções, fazendo com que o Encontro seja transmitido sempre de forma inédita.

Entre um dos mais recentes programas, falando sobre como os casais deveriam se portar em meio ao confinamento e também falando sobre as formas de sentir prazer sem ter um companheiro, a apresentadora falava com um sexólogo e tratava o assunto com naturalidade.

Zilu abandona o país, tem flagra de nova vida após ‘falência’ e humilhações de Zezé, e arrebenta: “Muito usada”

Indignado com o que estava vendo ao vivo, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república, fez duras críticas à ex-esposa de William Bonner, comentando que, enquanto a emissora deveria estar transmitindo TV Globinho, estava na verdade incitando a masturbação.

Eduardo Bolsonaro criticou Fátima Bernardes por causa de pauta do Encontro (Foto: Reprodução/Twitter)
Eduardo Bolsonaro criticou Fátima Bernardes por causa de pauta do Encontro (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.