Fátima Bernardes TV Foco

Fátima Bernardes, fora da Globo e após escândalo no RH, detona em textão e dá fim: “Até quando?”

Fátima Bernardes chama atenção nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes chama atenção nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes abriu o jogo e arrebentou com realidade

A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o Encontro na Globo e que, mais uma vez, está de férias, acabou também não deixando passar uma das grandes polêmicas desta semana: O caso Mariana Ferrer.

+A Fazenda 12: Juliano debocha do transtorno mental de Raissa e a compara com animal: “Cadê a focinheira”

+Audiência 05/11: Bibi Perigosa reage na Globo, Ratinho se afunda no SBT e Record volta a tocar o terror

+Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas

Isso mesmo, a jornalista também se mostrou revoltada com a situação vivida pela influenciadora Mariana Ferrer, que lutava na justiça para provar que havia sido estuprada. Por meio de seu Instagram oficial, Fátima Bernardes abriu o jogo de vez:

“Até quando? Até quando a vítima será humilhada? Até quando sua honra será atacada? Repost @sessaojuridicaa. Você conhece o caso da Mariana Ferrer?”, começou questionando Fátima Bernardes, que ainda foi além:

“Mariana foi dopada e estuprada por André de Camargo Arranha em uma festa, em 2018. O promotor do caso alegou que André não tinha como saber, durante o ato sexual, se a jovem estava em condições de consentir a relação, não existindo então a intenção de estuprar. Por isso, o juiz aceitou a argumentação de que ele cometeu “estupro culposo”, crime esse que não é previsto em lei. André foi absolvido com a alegação de que ninguém é condenado por um crime que não existiu”, seguiu dizendo Fátima Bernardes, que recebeu muitos comentários de apoio.

ESCÂNDALO NO RH

Vale dizer que, recentemente, Fátima Bernardes virou assunto por outro motivo. Isso porque, o fato da apresentadora tirar férias novamente do programa Encontro que ela comanda na Globo, acabou virando um dos assuntos mais comentados por meio do Twitter.

A jornalista, para quem não sabe, de acordo com o que foi levantado, tirou pelo menos 50 dias de férias somente neste ano do Encontro, o que já fez muita gente ir nas redes sociais e afirmar que Fátima Bernardes é o verdadeiro terror do RH da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até quando? Até quando a vítima será humilhada? Até quando sua honra será atacada? Repost @sessaojuridicaa. Você conhece o caso da Mariana Ferrer? Mariana foi dopada e estuprada por André de Camargo Arranha em uma festa, em 2018. O promotor do caso alegou que André não tinha como saber, durante o ato sexual, se a jovem estava em condições de consentir a relação, não existindo então a intenção de estuprar. Por isso, o juiz aceitou a argumentação de que ele cometeu “estupro culposo”, crime esse que não é previsto em lei. André foi absolvido com a alegação de que ninguém é condenado por um crime que não existiu. Imagens do julgamento foram divulgadas e ficou clara a humilhação que Mariana teve que passar, uma defesa que insiste em desacreditar a vítima, julga-la por fotos em seu instagram e uma conta deletada pelo próprio já que ela acusava um homem rico e influente. Provas não entregues, imagens das câmeras desaparecidas, isso é inadmissível!! Até quando mulheres serão tratadas dessa forma? Além de agredidas, abusadas, estupradas, somos desacreditadas, sofremos com machismo constante e temos que aguentar a impunidade e a repressão caladas. Estupro culposo não existe!!!!! Justiça por Mariana Ferrer e por todas as mulheres! #justiçapormariferrer #estuproculposonaoexiste #estuproécrime #estupronão #estuprodevulnerável #abusador

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!