Ana Maria Braga Celebridades

Fátima Bernardes garante valor explosivo com anúncios no Encontro e Globo joga fortuna no lixo sem Ana Maria

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes trabalham juntas no Encontro (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes trabalham juntas no Encontro (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga têm faturado de formas diferentes com o Encontro, na TV Globo, durante a pandemia do coronavírus

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga são os maiores nomes do entretenimento matinal da TV Globo atualmente, e não é por menos. As duas apresentadoras estão há anos comandando atrações de destaque na emissora carioca e por isso seus salários e os valores que recebem pelas publicidades ultrapassam valores astronômicos.

O problema é que a Globo tem perdido muito nos últimos meses com a pandemia, já que Ana Maria Braga não está apresentando o Mais Você, pelo fato de fazer parte do grupo de risco do coronavírus, tanto por ser idosa, quanto por ter se curado de um câncer recentemente. A mãe do Louro José tem apenas um quadro no Encontro, mas isso tem deixado alguns anunciantes incomodados.

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

+ Adriana Araújo, arrancada do Jornal da Record, vê emissora bater martelo sobre sua carreira e anúncio é feito

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, algumas empresas preferem que Ana Maria Braga faça as publicidades no lugar de Fátima Bernardes, que acabou herdando esse trabalho da loira enquanto o Mais Você ainda não tem previsão para voltar ao ar.

Uma lista divulgada por Raphael Pires, no site iClips, dá conta de que apenas o Mais Você rende para a emissora nada menos que R$ 89.500,00 por publicidade. O Encontro, por sua vez, rende R$ 102.900,00 à Platinada por publicidade feita ao vivo. A ausência do programa de Ana Maria Braga, certamente traz algum tipo de prejuízo ao canal.

+ Sonia Abrão faz despedida arrebatadora dentro do A Tarde é Sua e revelação misteriosa assusta: “Aguardem”

Ana Maria Braga já negou diversas vezes que esteja furiosa com a Globo por causa dos rumos tomados para a sua carreira, mas não é bem o que o repórter de Sonia Abrão revelou nos últimos meses. Reuniões na emissora tentaram pensar em formas de colocar a loira novamente no ar, e este é um desejo real dela voltar a trabalhar da forma que fazia antes, mas um diretor do canal se revoltou e disse que não “abaixaria as calças para a Ana”.

Ana Maria Braga mostrou um pouco de sua Fazenda no Interior de SP para Fátima Bernardes (Imagem: Globo)
Ana Maria Braga tem trabalhado com Fátima Bernardes durante a pandemia (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!