Fátima Bernardes

Fátima Bernardes gera correria nos estúdios da Globo após explodir declaração em seu programa: “Queria contar”

Fátima Bernardes gerou correria nos estúdios Globo com declaração
Fátima Bernardes – Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora homenageou as mulheres no Encontro esta manhã

Fátima Bernardes fez o Encontro desta segunda-feira (08) homenageando o Dia Internacional da Mulher. Para dar mais força à celebração, ela disse que a atração exibida nesta manhã contou com um time de mulheres. Logo em seguida, exibiu os bastidores dos estúdios, e um homem foi flagrado correndo para não estragar a narrativa dela.

“Eu queria contar para você que o nosso programa inteiro que foi ao ar hoje foi pensado e executado por mulheres, o que me orgulha muito. Uma equipe que está sempre aguerrida, trabalhando e cheia de ideias. A gente está vendo imagens ao vivo do pessoal na sala de controle, colocando o programa no ar”, disse a apresentadora no encerramento do programa.

Em uma das salas do Encontro, foi exibido uma equipe de mulheres e um homem. Logo em seguida, o rapaz saiu correndo numa tentativa de manter o contexto dito por Fátima Bernardes.

No entanto, foi esclarecido que a apresentadora quis dizer que há mulheres em todos os cargos por trás de seu programa. Tanto é que ao exibir uma segunda sala, haviam homens trabalhando normalmente.

“Estamos com mulheres em todas as funções, exatamente para mostrar para quem está em casa que, se quiser trabalhar em televisão, tem espaço. Vamos pensar que é possível, sim”, incentivou ela.

Confira o vídeo do momento, que foi motivo de risada dos internautas no Twitter:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa