Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após anunciar fim de carreira, grita no Encontro e se descontrola ao vivo: “Derruba o sinal”

Fátima Bernardes perdeu comunicação no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes perdeu comunicação no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes passou por um verdadeiro sufoco no “Encontro”, da TV Globo, ao perder o contato com as convidadas virtuais

Fátima Bernardes precisou levantar o tom da voz para conseguir se comunicar no “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (4). A famosa acabou perdendo o contato com as convidadas do sofá virtual e precisou chamar os comerciais às pressas, de forma quase que desesperada.

A apresentadora falava com Tia Má, Juliana Paiva e Tainá Galvão quando a comunicação simplesmente ficou inexistente entre elas, que sequer olhavam para a câmera do computador.

“A gente tá sem áudio, Fátima. A gente não tá ouvindo o programa, não sei se vocês estão ouvindo a gente”, alertou Juliana Paiva, que estava em comunicação com as outras meninas. “Acho que ela tá ouvindo a gente”, disse a atriz.

Fátima Bernardes tentou de todas as formas deixar claro, mesmo que por mímicas, que estava entendendo o que as convidadas estavam dizendo, mas o esforço foi em vão e ela precisou da ajuda da produção. “É o seguinte, a gente vai pro intervalo rapidinho para ajeitar esse som do nosso sofá virtual”, avisou.

ENTREVISTA ÍNTIMA E REVELADORA

A apresentadora recebeu a visita de Ingrid Guimarães na última segunda-feira (3) e se emocionou muito ao exibir um trecho da entrevista inédita para o novo programa “Modo Mãe”, da GNT. No bate-papo, a ex de William Bonner conta que quase abandonou a carreira de jornalista por causa dos filhos, mas o trabalho no “Jornal Nacional” se mostrou muito importante para aquele momento.

CHORO NO PALCO

Fátima Bernardes também fez Ingrid Guimarães chorar após falar sobre Paulo Gustavo. A humorista não segurou as lágrimas ao dizer que não aceita que o amigo não volte do hospital. Por infeliz coincidência, a declaração foi feita horas antes da significativa piora do famoso, que sofreu uma embolia pulmonar.

Tia Má, Juliana Paiva e Tainá Galvão foram as convidadas do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tia Má, Juliana Paiva e Tainá Galvão foram as convidadas do “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!