Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

“Morreu na noite de ontem”, Fátima Bernardes interrompe o Encontro para anunciar perda terrível: “Triste”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes falou sobre a morte da cantora e pastora Ludmila Ferber, que perdeu uma luta contra um câncer de pulmão na noite de ontem

Fátima Bernardes iniciou o “Encontro” desta quinta-feira (27) com uma notícia muito triste. A jornalista da Globo anunciou a morte da cantora gospel Ludmila Ferber, que perdeu a luta contra um câncer.

A apresentadora começou a programa de hoje lendo a nuvem de palavras com os temas mais citados pelo público no Twitter. Entre os trending topics estava o nome da artista, que tinha uma legião de fãs.

“Vamos só olhar a nuvem de palavras, os assuntos mais comentados até agora nessa manhã. E a gente começa com uma notícia triste. Ludmila Ferber aqui em destaque. A pastora e cantora gospel morreu na noite de ontem, aos 56 anos. Ela tinha sido diagnosticada com um câncer de pulmão em 2018. A Ludmila deixa 3 filhas”, iniciou.

Fátima Bernardes continuou mandando uma mensagem para todas as pessoas que ficaram abaladas com a perda da líder religiosa. “Os nossos sentimentos pra família, pros amigos, pros fãs, pros fiéis, pra todo mundo”, finalizou.

DURO DIAGNÓSTICO

Para quem não sabe, Ludmila Ferber recebeu o diagnóstico de que teria pouquíssimo tempo de vida em 2018. Ela fez sessões de quimioterapia e conseguiu se manter firme por quase 4 anos. No ano passado, a veterana mudou o tratamento, mas sofreu com a metástase, com as células cancerígenas se espalhando por todo o corpo.

Veja também

OUTROS ASSUNTOS

Fátima Bernardes também citou um momento histórico que está entre os assuntos mais comentados dos internautas. “Destaque também para Auschwitz aqui e memória. Hoje é o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto”, revelou.

A apresentadora explicou: “A data foi escolhida porque há 77 anos aconteceu a libertação dos prisioneiros do campo de concentração nazista de Auschwitz, na Polônia. Isso aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial então tem muita gente comentando aqui”.

Fátima Bernardes anunciou a morte de Ludmila Ferber no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes anunciou a morte de Ludmila Ferber no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários