Fátima Bernardes

Fátima Bernardes interrompe programação da Globo às pressas, dá notícia avassaladora e fica choque: “Nesse momento”

Fátima Bernardes deu notícia urgente no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes deu notícia urgente no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes precisou interromper o Encontro, da TV Globo, para dar uma notícia que envolve um grande escândalo no estado do Rio de Janeiro

Fátima Bernardes interrompeu as pautas de seu programa, o Encontro, da TV Globo, para dar uma notícia extraordinária ao público, nesta sexta-feira (28). A famosa chamou o repórter Pedro Figueiredo para fazer uma cobertura ao vivo do afastamento do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, em frente ao Palácio Laranjeiras.

A apresentadora mostrou sua indignação com os acontecimentos atuais no estado. “Realmente está mobilizando não só o estado do Rio de Janeiro, mas porque as acusações são de fraude na área da saúde, exatamente no momento que o país atravessa essa pandemia”, disparou a comunicadora, se corrigindo depois. “O país e o mundo atravessam essa pandemia horrorosa”, afirmou.

+ Golpe, acusação de roubo e canalhice: Carlos Alberto tem barraco com Silvio Santos e nem jogador escapa: “Com a ex”

+ Moacyr Franco expõe crueldade de Carlos Alberto no SBT, humorista se defende e depoimento rasga verdadeira face

Fátima Bernardes chamou o repórter, que estava na frente da residência oficial do governador do estado, e antecipou que pronunciamento do político, que é investigado pela Procuradoria Geral da República e foi afastado pelo Supremo Tribunal de Justiça. Tudo indica que houve fraude em contratações da saúde.

A apresentadora retomou a fala no estúdio, mas no exato momento o governador compareceu à frente do Palácio Laranjeiras e rapidamente a cobertura precisou ser retomada. “Isso sem falar que tanto o governador como o vice-governador, o presidente da assembléia, ou seja, os cargos… Vamos ouvir ele falando”, cortou a jornalista.

RETOMOU AS PAUTAS DIVERTIDAS

Fátima Bernardes exibiu um trecho do pronunciamento de Wilson Witzel e voltou para o Encontro para dizer que toda a cobertura do escândalo político será exibido ao longo da programação jornalística da Globo. A famosa deu continuidade às pautas de entretenimento e retomou a alegria na atração.

+ Renata Fan explode, tem relação exposta com Pato, marido de Rebeca Abravanel, e admite sem dó ao vivo: “Eu vi lá”

CONFUSÃO NOS BASTIDORES

A apresentadora se envolveu em um climão com Ana Maria Braga nos últimos meses, após o Mais Você ser retirado da grade da platinada. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a ex de William Bonner se incomodou com as inúmeros exigências da loira nos bastidores e exibiu que ela parasse de dar “pitis”. As duas se resolveram ao vivo e até se emocionaram.

Wilson Witzel foi afastado do cargo de governador (Foto: Reprodução/TV Globo)
Wilson Witzel foi afastado do cargo de governador (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!