A apresentadora surgiu em meio ao Mais Você para anunciar que falaria sobre a morte de bebês que nascem prematuros
Fátima Bernardes interrompeu a programação da Globo e surgiu durante o intervalo de Ana Maria nesta quarta-feira (02) para dar os destaques do que seria exibido no Encontro. A apresentadora contou que irá abordar sobre o nascimento de bebês prematuros, após o filho de Whindersson Nunes não resistir e falecer.
O bebê, para quem não viu, nasceu com apenas 22 semanas no sábado (29) e na manhã da última segunda (31) veio a confirmação que ele não resistiu. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes confirmando a morte.
“Hoje nós vamos falar sobre o momento delicado da vida de um casal quando o parto vem antes da hora, como aconteceu esta semana com o humorista Whindersson Nunes e a mulher dele Maria Lina. Eles tiveram o bebê com apenas 22 semanas de gestação e ele não resistiu.”, disse ela, no intervalo do Mais Você da Globo.

Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho recém-nascido (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE
Vendo que o triste assunto está em alta, a apresentadora abordará sobre como os casais ficam após a tragédia avassaladora. Whindersson Nunes e Maria Lina deixaram todo o Brasil comovido com a perda. Desde que o bebê nasceu, as pessoas entraram em oração para que ele resistisse, mas isso acabou não acontecendo.
cara, eu to mt mal pelo whindersson e pela esposa dele, que Deus confirte o coração deles 🖤🙏🏽
Leia também
— lorenzooo (@LorenzoooThome) May 31, 2021
Que Deus com a sua infinita bondade, conforte o coração do @whindersson e da Maria Lina. 🙏🏻❤️
— Diennycarolynni (@diennycarolynni) May 31, 2021
Muito triste essa história do Whindersson. Ainda mais triste ver pessoas a desejarem a morte dum bebé 👎🏾👎🏾 Essas mesmas pessoas agora devem estar lá nos comentários com condolências.
Sociedade doente!— Nilton CM (@niltoncm_trx) June 1, 2021
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



