Fátima Bernardes

Fátima BernardesMichelle Loreto

“Não me decepcione”, Fátima Bernardes intima Michelle Loreto na Globo e se enfurece ao vivo: “Suspensa”

Fátima Bernardes e Michelle Loreto
Fátima Bernardes e Michelle Loreto no Encontro (Foto: Montagem/GloboPlay)

A apresentadora fez um apelo para que sua colega não desse notícias ruins no Encontro

Fátima Bernardes e Michelle Loreto voltaram a dar o que falar durante o quadro Bem Estar no Encontro, que foi ao ar nesta quinta-feira (30), na Globo.

Logo ao anunciar o quadro que fala sobre saúde nas manhãs da Globo, a apresentadora intimou Michelle Loreto para dar apenas boas notícias, já que desde o início da pandemia, em março de 2020, o quadro se tornou uma espécie de boletim trágico durante o programa.

Não me decepcione, eu tenho convidada hoje aqui, não me traga notícia ruim, só me traga notícia boa por favor“, disparou Fátima Bernardes, citando Débora Bloch, que esteve no Encontro para falar sobre a segunda temporada de Segunda Chamada, série do GloboPlay.

Contrariada, Michelle Loreto não seguiu muito as orientações de Fátima e acabou falando sobre duas polêmicas, logo no início do boletim. 

“Eu vou começar com uma polêmica, pode ser Fátima?”, questionou Loreto, adiantando que as notícias não seriam tão boas quanto Fátima querida. “Hum, tá, vamos lá vai”, retrucou a apresentadora, sem muita empolgação.

Veja também

FÁTIMA NÃO GOSTOU NADA DO QUE VIU NA GLOBO

Fátima Bernardes, Michelle Loreto e Débora Bloch
Fátima Bernardes, Michelle Loreto e Débora Bloch no Encontro desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Na sequência, a apresentadora do Bem Estar noticiou que o chamado “passaporte da vacina”, foi suspenso no Rio de Janeiro e Fátima Bernardes não escondeu seu descontentamento com a decisão judicial.

A obrigatoriedade de apresentar a carteira de vacinação foi suspensa pela justiça do Rio, Fátima. [A justiça] Decidiu aí, se baseando que muitas pessoas já estariam vacinadas, mas isso é só no Rio, tá? Eu sou a favor [da obrigatoriedade de apresentar a carteira de vacinação]”, dizia a jornalista, antes de ser cortada pela apresentadora.

“Eu também [sou a favor]. Esse passaporte foi criado pra que as pessoas cheguem até os postos pra tomarem a segunda dose e isso é, na verdade, uma forma de estimular as pessoas e aí se suspende isso, muitas pessoas acham que não precisa tomar”, iniciou a apresentadora, visivelmente enfurecida com a decisão. 

“A gente cansa de dizer que só vale quando toma duas[doses]… Mas mesmo assim ainda há uma resistência de muita gente pra voltar pra segunda dose, então isso me preocupa bastante também“, concluiu a ex-âncora do JN.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários