Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes invade É de Casa, detona recado e Patrícia Poeta chora ao confirmar que dupla discutia bastante

Fátima Bernardes invadiu o É de Casa na manhã deste sábado (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes invadiu o É de Casa na manhã deste sábado (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes invadiu o É de Casa na manhã deste sábado (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes invadiu o É de Casa na manhã deste sábado (Foto: Reprodução)

Apresentadora falou das dificuldades de Patrícia Poeta com o filho

Na manhã deste último sábado (08), a apresentadora Fátima Bernardes invadiu o É de Casa e mandou uma mensagem surpresa para Patrícia Poeta. Na oportunidade, Fátima Bernardes falou em relação a admiração que ela tem pelo papel de mãe desempenhado por Patrícia Poeta, fazendo alusão ao Dia das Mães, celebrado neste próximo domingo (09). Emocionada com o vídeo, Patrícia Poeta surgiu com os olhos marejados com o carinho da parceira de emissora.

No material, Fátima Bernardes recordou das dificuldades que Patrícia Poeta enfrentou para um filho e a aflição de estar longe do restante da família. “A gente que te conhece sabe o quanto você valoriza esse laço de estar com a família. E é lindo ver como você conseguiu se fazer presente na vida dele e como vocês se tornaram grandes companheiros”, falou a apresentadora global.

“Tenha certeza de que seus valores de companheirismo, de humildade, da dedicação de ir atrás do que se sonha e sempre sorrindo, a gente consegue ver tudo isso refletido nele. O amor que a gente dá para eles é o amor que eles levam para o mundo”, emendou a ex de William Bonner. “Parabéns, minha amiga!”, completou Fátima.

Veja também

Bastante emocionada, Patrícia Poeta se mostrou surpresa com a declaração da amiga e disse: “Tocou meu coração”, falou ela, que respirou fundo para dar continuidade ao programa. “Não tenho palavras para agradecer essa mensagem linda. Muitíssimo obrigado. Você também é uma mãezona incrível. É uma mãe de três, mãe vezes três, que me inspira muito”, completou Patrícia o seu agradecimento.

DISCUSSÃO

Patrícia Poeta ainda relembrou que a dupla discutia bastante sobre maternidade nos bastidores da Globo no passado.

“Enquanto você falava, estava lembrando dos nossos papos no camarim lá na época de jornalismo. A gente falava tanto de filho, mas tanto, que os maquiadores, coitados, sofriam. A gente ficava conversando e eles tentando nos maquiar. Mas a gente falava daquilo que a gente mais ama, que é ser mãe”, finalizou a apresentadora do É de Casa.

Patricia Poeta e Fátima Bernardes são grandes amigas - Foto: Reprodução
Patricia Poeta e Fátima Bernardes são grandes amigas – Foto: Reprodução

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários