Celebridades Fátima Bernardes Maju Coutinho

Fátima Bernardes invade Globo São Paulo e coloca Maju Coutinho em situação extremamente rara ao vivo

Maju Coutinho, Fátima Bernardes
Fátima Bernardes promoveu encontro entre Maju Coutinho e uma admiradora – Reprodução

Maju Coutinho ganhou uma surpresa especial de Fátima Bernardes. Se preparando para apresentar o Jornal Hoje, a jornalista recebeu a visita de uma fã

Fátima Bernardes promoveu uma surpresa especial no Encontro desta terça-feira, 3. A apresentadora enviou uma repórter para a Globo de São Paulo e registrou um momento de fofura envolvendo Maju Coutinho e uma fã da jornalista. “Eu queria espalhar um pouco de fofura, um pouco de amor, de carinho para todos os lares que estão nos vendo. Vou mostrar um vídeo que, se tivesse fofurômetro, explodiria o fofurômetro. Foi um vídeo que foi bastante compartilhado, de uma menina linda”, iniciou Fátima.

No vídeo, a pequena vê a jornalista Maju Coutinho no Jornal Hoje e fica feliz ao ver que elas possuem as mesmas características, como o cabelo e até a cor do vestido. “Essa menina é a Maria Alice, de 2 anos e 11 meses, a família é de Floriano, no Piauí. Nesse momento ela está com a mãe, a Naiane, na Globo São Paulo, ao lado da minha parceira Gabriela Lian, porque hoje ela vai conhecer a Maju”, acrescentou a apresentadora.

A pequena Maria Alice foi até o estúdio do Jornal Hoje e foi recepcionada por Maju. “Eu vim toda trabalhada no amarelo – yellow para você. Eu separei esse vestido para te esperar aqui e eu imaginei que você poderia estar tímida, porque eu já estou acostumada com essa reação. Fátima, tudo bem?”, disse a jornalista.

Maju contou que ao ver o vídeo, sentiu o poder da representatividade. “Eu fiquei super emocionada com o vídeo dela quando eu recebi. Eu ainda relutei de repostar esse vídeo, mas depois eu não aguentei. Estava justamente arrumando meu cabelo em casa quando eu revi o vídeo. Aí eu falei: ‘Vou colocar isso no ar'”.

A jornalista aproveita sua visibilidade para poder empoderar a geração mais nova sobre aceitação pessoal. “Eu cresci sem ver meu cabelo muito na televisão. Era muito raro a gente se ver. Hoje em dia, quando eu vejo várias Marias Alices, com cabelo crespo, cacheado, assumindo e numa boa, eu fico muito feliz. Já valeu a jornada”, acrescentou Maju, encerrando a participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Maju Coutinho, Fátima Bernardes
Maju Coutinho recebeu a visita de Maria Alice (Reprodução/Globoplay)
Maju Coutinho, Fátima Bernardes
Fátima Bernardes promoveu o encontro de Maju Coutinho e sua fã (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics