Globo

Globo

Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Ana Maria: Descubra qual apresentadora da Globo tem o maior salário

Ivete Sangalo já ganha o mesmo salário que Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo já ganha o mesmo salário que Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Duas veteranas com programas diários na manhã da Globo e uma recém chegada, comandando uma atração na grade noturna

Fátima Bernardes é uma jornalista renomada, dona de um programa diário com seu próprio nome. Já Ana Marina Braga ocupa a posição de apresentadora do Mais Você, programa também diária, há 22 anos. Ivete Sangalo chegou agora, mas em contrapartida, é cobiçada pelos executivos da Globo há anos. Qual das três estrelas da líder de audiência têm o maior salário?

De acordo com informações da coluna Observatório da TV, do portal UOL, a segunda temporada de The Masked Singer, apresentado por Ivete, deve integrar a grade de programação dominical na Globo.

Nessa primeira temporada do game musical, que ocupa a grade das noites de terça-feira, a cantora ganha em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). No entanto, esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana. As informações foram dadas também pela coluna.

Com Fátima Bernardes não é diferente, apesar de ser mais velha “de casa”, a Globo paga a mesma quantia à jornalista, em torno de um milhão e meio de reais. Vale ressaltar que o Encontro é um programa diário.

Ana Maria Braga, veterana na apresentação de programas na Globo, passa na frente das duas outras. A loira que comando o Mais Vocês nas manhas da Vênus Platinada recebe, mensalmente, R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais).

Veja também

ANA MARIA SE DESCULPA COM O PÚBLICO

A apresentadora do Mais Você é muito querida pelo telespectador. Isso porque, sempre que Ana Maria Braga nota que disse algo que feriu seus fãs de alguma forma, ela faz questão de se desculpar.

Foi isso que aconteceu nesta quinta-feira (23), durante a manhã da Globo:

“Bom, gente, agora eu quero trazer uma situação que aconteceu ontem. Eu fiz um comentário aqui no programa sobre inveja. E teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e quero agradecer, porque eu vi que as pessoas têm razão”, iniciou a apresentadora.

Ana Maria Braga explicou que o contexto social em que cresceu ainda não tinha certos tipos de discussões sobre termos que não são mais apropriados. “Pessoas que de repente tem um RG mais antigo, como o meu, às vezes, usam algumas expressões que fizeram parte de um outro mundo, de um outro momento”.

Continuou Ana Maria: “E eu faço questão de voltar aqui e pedir desculpas. Porque com isso eu aprendo. Sinceramente, eu vejo uma oportunidade para todos nós de aprendizado. Para aos poucos, e espero que sumam rapidamente, os vícios de linguagem. Então, humildemente eu venho aqui e peço desculpas. Não se repetirá”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários