Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes leva rasteira após atração com Ana Maria e nova apresentadora assume: “Uma surpresa”

Fátima Bernardes no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes contou com a presença de Ana Paula Araújo no palco do “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (5)

Fátima Bernardes recebeu a primeira convidada no sofá do “Encontro”, da TV Globo, durante a pandemia, nesta segunda-feira (5). Após vários meses sem poder encontrar os famosos que participavam na atração, a jornalista contou com a presença de Ana Paula Araújo.

+ O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica

+ William Bonner dá o braço a torcer e é obrigado a abaixar a cabeça em rede nacional: “Isso é uma mentira”

A apresentadora anunciou o lançamento do livro “Abuso – A cultura do estupro no Brasil”, escrito pela âncora do “Bom Dia Brasil”. “Um grande trabalho de reportagem. Foram quatro anos de pesquisa e é um tema muito importante. Segundo o fórum brasileiro de segurança pública, o Brasil tem uma vítima a cada oito minutos”, iniciou.

Ana Paula Araújo agradeceu a oportunidade dada por Fátima Bernardes para poder falar de um tema tão sério no “Encontro”. A jornalista explicou que o crime ainda é impune no país e demorou os quatro anos para escrever o livro porque precisava de um tempo para poder respirar, de tão pesados que eram os relatos.

Veja também

+ Datena abre programa ao vivo na Band, canta tristeza no ar e admite: “A Catia teve que ir embora”

Fátima Bernardes contou com a presença de Ana Maria Braga em seu programa até a última sexta-feira, mas o retorno do “Mais Você” à grade da emissora fez com que a loira conseguisse o seu espaço ao lado de Louro José novamente. O companheiro oficial da apresentadora do “Encontro” atualmente é André Curvello.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários