Fátima Bernardes

Fátima Bernardes coloca os pés no sofá do Encontro após indireta ao vivo de Ana Maria: ‘Há quatro meses’

Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Dividindo o Encontro com Ana Maria Braga, Fátima Bernardes refletiu sobre as mudanças em seu programa na Globo

A pandemia do novo coronavírus implicou em mudanças drásticas no dia a dia dos brasileiros, e também no modo de fazer programas e gravar novelas nas emissoras do país. Na Globo, por exemplo, o Mais Você de Ana Maria Braga foi tirado do ar e, desde então, ela tem feito participação no Encontro, comandado por Fátima Bernardes.

A atração de Fátima Bernardes, aliás, também foi tirada do ar por um longo período e retornou à rotina de gravações ao vivo apenas em maio, mas com mudanças, como, por exemplo, a não participação de plateia ao vivo, maior tempo de duração no ar, além de um quadro de culinária comando por Ana Maria Braga, mas sem a presença de seu mascote de estimação, o papagaio Louro José.

+Ana Paula Araújo, âncora da Globo, tem troca de mensagens com mulher, pedido no box do banheiro e assume: ‘Aguarde’

+Wanessa Camargo, em meio a escândalo familiar, escancara dilema e desaba: ‘Um grande erro’ 

Nesse terça-feira, 18, a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha surgiu em clique irreverente nos estúdios do Encontro na Globo do Rio de Janeiro, e refletiu um pouco sobre as mudanças enfrentadas pela atração em meio ao atual cenário. Com os pés no sofá, a comunicadora disse que “foi só pra variar a pose pra foto mesmo”.

“Há quatro meses estamos com uma rotina nova de trabalho no #encontrocomfatima. Os sapatos, por exemplo, são tão higienizados antes de entrar no estúdio que posso até botar os pés pra cima da cadeira sem risco de sujar nada. Só que nunca me sento assim. Foi só pra variar a pose pra foto mesmo”, escreveu Fátima Bernardes.


FÁTIMA BERNARDES E ANA MARIA BRAGA

E por falar nas mudanças provocadas na Globo por causa da pandemia, segundo rumores que têm circulado na imprensa, o clima não é dos melhores nos bastidores da emissora carioca, sobretudo porque a comandante do Mais Você estaria insatisfeita por estar há tanto tempo afastada de seu programa, tendo que fazer pequena participação no Encontro.

O principal problema não é apenas o tempo reduzido que permanece no ar, mas, também, o prejuízo financeiro. Em seu programa solo, o Mais Você, Ana Maria Braga fatura alto com ações de merchandising de grandes marcas. Agora, como convidada na atração de Fátima Bernardes, a veterana também viu diminuir o número de anúncios publicitários feitos por ela.

Em meio a tudo isso, foi apontado que a comunicadora estaria prestes a romper contrato com a Globo e voltar para a Record. Essa informação, no entanto, foi negada pela própria Ana Maria em seu site pessoal.

+Lembra dele? Hermano Henning, salvador do jornalismo no SBT, foi demitido, pede 14 milhões e tem desfecho chocante 

INDIRETA AO VIVO

Nessa segunda-feira, 17, Ana Maria Braga mandou uma indireta ao vivo na Globo sobre a suposta briga com Fátima Bernardes. “Amo estar no seu programa, você me recebe muito bem”, disparou a apresentadora do Mais Você, destacando que a namorada de Túlio Gadêlha faz tudo “com muito amor” e que está adorando junto estar com ela durante esse período. “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem. Você sempre me emociona, Ana, a cada bom dia que você me dá”, declarou a jornalista.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes da Globo (Foto: Montagem)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes da Globo (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco