Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes mostra despedida emocionante de programa da Globo: ‘Cheia de ansiedade pela nova fase’

Fátima Bernardes na Globo (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes na Globo (Reprodução/Globoplay)

Fátima Bernardes relembrou momento de sua carreira

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes mostrou a despedida da bancada do Jornal Nacional ao publicar uma foto em rede social nesta quinta (05).

Através das redes, Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro nas manhãs da Globo, falou sobre o episódio que aconteceu há oito anos, e disse ter sofrido com ansiedade e medo na época.

“Há exatos 8 anos, me despedi do #jornalnacional. Estava cheia de gratidão pelas muitas oportunidades que tive naquela função, cheia de ansiedade pela nova fase com a qual vinha sonhando e com um pouquinho de medo também. Muito bom sentir que tudo aconteceu na hora certa. Essa é a última foto naquele cenário. Tenho um carinho enorme por ela e pelos muitos amigos que estavam naquela redação. #TBT”, disparou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes, Paolla Oliveira
Fátima Bernardes e seu look amarelo no Encontro (Reprodução)

Nos comentários, os fãs opinaram sobre a apresentadora. “Muito bom olhar pra trás e ver que deixou o melhor de si e continua a dar o melhor na nova conquista, parabéns, sou fã de sua determinação”, declarou um seguidor de Fátima Bernardes. “ E será sempre uma grande jornalista da história do jornal nacional”, falou outro.

Vale dizer que falando nela, Fatinha mostrou que é uma grande profissional, tanto na área do jornalismo quanto do entretenimento. Há alguns anos, uma homenagem do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão acabou mostrando um lado da profissional que muitas pessoas não estavam acostumadas, ou talvez nem imaginavam. A famosa já teve um papel muito importante no Carnaval brasileiro, lá no início de sua carreira que consolidou seu nome no imaginário do país.

Segundo o que disse a jornalista Sônia Biondo, a apresentadora era uma pessoa completamente aplicada, pontual e disciplinada na época em que era repórter de bairro do jornal O Globo, em 1985. A amiga da ex de William Bonner explicou que era chefia de reportagem e Fátima era tudo o que um chefe desejava em um funcionário, graças à enorme vontade que tinha de compreender o que acontecia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com