Celebridades Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes não aceita ser tirada do ar na Globo, arma estratégia e golpeia emissora

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes tem ocupado os seus dias fazendo lives (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes tem ocupado os seus dias fazendo lives (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes tem ocupado os seus dias fazendo lives para entreter os seus seguidores

Afastada do Encontro por causa da pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes, de 57 anos, decidiu não se abalar. Pensando em animar os ânimos e interagir com os seus seguidores, a contratada da Globo tem realizado transmissões diárias no mesmo horário que o seu programa começava na emissora carioca. Apesar de ter as melhoras intenções, muitos internautas já estão dizendo que a jornalista não aceitou ser tirada do ar.

Após falência de Belo, Gracyanne Barbosa se revolta, entrega dívida milionária e expõe traição: “Sofri muito”

É, pode ser difícil de acreditar, mas alguns admiradores acreditam que a contratada da Globo esteja sentindo falta dos palcos e de sua platéia, por isso, tem feito tudo o que está ao seu alcance para continuar se comunicando com os seus fãs e o jeito mais fácil que ela achou foi fazer lives todos os dias em sua conta pessoal do Instagram.

Assim como o Encontro, as transmissões ao vivo se iniciam por volta das 10h ou 10h30 da manhã. Com o objetivo de se manter focada e alegre, Fátima Bernardes já fez entrevistas com psicólogos, professores de dança e bate-papos descontraídos.

Sabotagem, prisão por porte de arma e agressão contra fiéis: Valdemiro Santiago têm segredos do passado revelado

FÁTIMA BERNARDES PASSOU A PERNA NA GLOBO?

Embora a apresentadora da emissora não esteja fazendo nada alarmante ou diferente das outras tantas celebridades espalhadas pelo país, nem tudo mundo está vendo a estratégia da ex-mulher de William Bonner como vantajosa. Isso porque, alguns telespectadores e seguidores de Fátima Bernardes especulam que tudo isso não passa de um plano para manter o seu público por perto.

Entretanto, ninguém de fato sabe o que acontece nos bastidores, sendo assim, as transmissões da contratada da Globo não passam de interação para os internautas e não representam nenhuma desvantagem para o canal, por enquanto.

APRESENTADORA FALA SOBRE JORNAL NACIONAL DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO

Na sexta-feira passada (03), a jornalista teve uma conversa franca com os seus admiradores sobre como o covid-19 tem afetado todo o mundo. Ainda que seja um vírus muito perigoso, Fátima Bernardes ressaltou que as pessoas não podem desanimar.

A contratada da Globo contou que havia se emocionado durante uma reportagem exibida no Jornal Nacional (02), que mostrou a luta de um microempreendedor que tentava manter o seu restaurante aberto e os seus 10 novos funcionários no meio da crise.

“Eu assisti uma reportagem que me emocionou muito ontem falando sobre um microempresário que conseguiu segurar 10 novos funcionários, porque pediu para a vizinhança encomendar no restaurante dele. Isso porque, se ele conseguisse 40 pedidos por dia, conseguiria manter todos e, agora, ele está recendo 60 pedidos por dia e isso foi ao ar no Jornal Nacional”, contou Fátima Bernardes emocionada.

A contratada da Globo, Fátima Bernardes fala sobre Jornal Nacional durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/montagem TV Foco)
Fátima Bernardes fala sobre Jornal Nacional durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos