Celebridades

Fátima Bernardes não segura a emoção, desabafa após trágica morte e famosa vai às lágrimas: “Dói muito”

A atriz da Globo, Fernanda Freitas, chorou em conversa com Fátima Bernardes sobre o ator Flávio Migliaccio (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Fernanda Freitas, chorou em conversa com Fátima Bernardes sobre o ator Flávio Migliaccio (Foto: Divulgação)

Atriz da Globo não segurou emoção e chorou ao falar sobre Flávio Migliaccio

Nesta teraça- feira, 04 de agosto, Fátima Bernardes recebeu a atriz Fernanda Freitas no Encontro, atração matinal na Rede Globo, e a atriz desabafou sobre a saudades que sente do ator Flávio Migliaccio, que morreu no dia 04 de maio.

Na atração, Fernanda Freitas relembrou a participação de Flávio na série Tapas e Beijos, que vai ser reprisada na Rede Globo. Flávio Migliaccio deu vida ao Seu Chalita e dizia que queria interpretar o personagem para sempre.

+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, dá a volta por cima e faz anúncio sobre retorno: “Até o final”

Na conversa com Fátima Bernardes, a famosa atriz da Globo abriu o coração e relembrou a sua trajetória ao lado do veterano. “Eu fiquei muito emocionada com o que você falou, quando a Andréa Beltrão esteve aí para falar da estreia da Hebe, e você disse que quando o Flávio esteve aí, ele disse que faria o seu Chalita para o resto da vida. Fiquei tão emocionada, porque, de fato, a lembrança que eu tenho dele é de uma pessoa muito feliz, que estava em um momento muito feliz, nós também éramos muito felizes fazendo Tapas e Beijos”, declarou a atriz, que não segurou a emoção e caiu no choro ao vivo.

+Globo, em crise, inicia demissões em massa e gera pânico nos bastidores após cortes bombásticos: “Muito cruel”

Fátima Bernardes também falou sobre o ator e se emocionou com desabafo: “Ele se levava tão pouco a sério, não tinha nada daquele glamour que a gente imagina muitas vezes da profissão de uma pessoa como ele, que era um astro, que construiu uma história imensa na televisão, no cinema”.

+José Loreto é flagrado com homem mais velho misterioso, que segura parte íntima e assusta com volume em sunga

Nas redes sociais, após o momento emocionante, diversos telespectadores comentaram sobre a pauta do programa. “Dói muito lembrar que ele se foi”, disse um. “Linda homenagem”, declarou outro.

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Morte do ator

Aos 85 anos de idade, o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto. O veterano da Rede Globo tirou a própria vida em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida e revelou alguns dos motivos que o levou a tomar uma atitude tão extrema.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza