Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes ouve palavrão ao vivo no Encontro e Globo é obrigada a tomar medida: “Merda”

Fátima Bernardes no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes foi surpreendida com um palavrão ao vivo durante a participação do grupo Jota Quest no Encontro, da TV Globo, na manhã de hoje

Um momento inusitado e inesperado aconteceu no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira (12), na tela da TV Globo. Às 11h, horário em que crianças estão na sala assistindo à atração, o grupo Jota Quest acabou soltando um palavrão, inesperadamente, e a emissora precisou tomar uma medida para evitar maior repercussão.

Tudo aconteceu quando a banda foi chamada pela apresentadora para realizar uma apresentação da música “A Voz do Coração”, que é nova e foi divulgada exclusivamente pelo programa da Globo. “Ela vem pra te dizer/Que apesar de tanta pressa/Que apesar de tanta merda/Ainda há tempo pra viver”, disse Rogério Flausino, vocalista do grupo.

+ Zilu dá cartada final em vingança contra Zezé e escancara para o mundo o seu novo amor: “Que me consome”

+ Jornalista gay da Globo interrompe noticiário ao vivo, faz declaração ao marido e entrega ‘surpresinha’: “Ótima”

A atração de Fátima Bernardes sempre mostra as letras das músicas que são apresentadas ao vivo, e foi o que iniciaram hoje, mas a produção, ao perceber que as letras não iam de encontro com o que é ‘aceitável’ para o horário, decidiram tirar o trecho escrito e voltaram a exibir quando a estrofe passou.

MOMENTO FOI DISFARÇADO POR FÁTIMA

A apresentadora não chegou a fazer nenhum comentário, apenas elogiou muito o talento dos integrantes do Jota Quest, que fizeram uma apresentação diferenciada por causa da pandemia. Rogério Flausino participou do Encontro de sua casa e mostrou até um clipe desenvolvido especialmente das residências de cada um do grupo.

REAÇÃO DO PÚBLICO

A participação da banda no programa de Fátima Bernardes também gerou alguns comentários meio maldosos na internet. “Jota Quest é criminoso de tão ruim”, disparou um internauta. “Tente achar alguma música do Jota Quest com uma rima falhe”, escreveu outro. Um terceiro foi além: “É muito ruim”.

Por outro lado, muitas pessoas ficaram com o coração quentinho com as músicas em pleno Dia dos Namorados:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!