Fátima Bernardes

Fátima Bernardes paralisa Encontro ao vivo, anuncia tragédia e sinal é cortado para plantão: “Crime”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes interrompeu o “Encontro” da TV Globo para o jornalismo entregar detalhes da prisão do vereador Dr. Jairinho e da namorada, Monique Medeiros

Fátima Bernardes interrompeu a exibição do “Encontro” na TV Globo para dar informações urgentes nesta quinta-feira (8). A apresentadora precisou se despedir do público do Rio de Janeiro antes da hora para que o jornalismo entrasse no ar com notícias extraordinárias.

“A partir de agora, você que é do Rio de Janeiro e região metropolitana passa a acompanhar o noticiário sobre a prisão do vereador Dr. Jairinho e a mãe do menino Henry, Monique Medeiros. Os dois são suspeitos de envolvimento na morte da criança. O ‘Encontro’ segue para as outras regiões do Brasil”, anunciou a apresentadora.

Fátima Bernardes deu continuidade no programa matinal através de uma entrevista com Vivianne Pasmanter, que participou do ‘tbt do Encontro’ para relembrar a carreira na Globo. A famosa está presente na novela “Mulheres de Areia”, de 1993, que estreou recentemente no catálogo do Globoplay.

CASO MENINO HENRY

Foram presos provisoriamente nesta quinta-feira (8) o vereador Dr. Jairinho e Monique Medeiros, acusados de envolvimento na morte do filho da professora. O político é investigado por supostamente ter agredido a criança de 4 anos até a morte, no dia 8 de março deste ano. O menino teve inúmeras escoriações, hemorragias internas e fraturas.

DIA DO JORNALISTA

Fátima Bernardes celebrou o Dia do Jornalista ontem através de uma postagem no Instagram. Ela compartilhou imagens nos bastidores de reportagens e ancoragens na Globo e fez um balanço da carreira. “Seja no estúdio do ‘Encontro’ ou do ‘Jornal Nacional’, nas reportagens pelo Brasil ou no exterior, informar é uma missão”, escreveu a famosa.

Vereador Dr. Jairinho e a namorada, Monique Medeiros, foram detidos por suposta participação na morte do menino Henry (Foto: Reprodução/G1)
Vereador Dr. Jairinho e a namorada, Monique Medeiros, foram detidos por suposta participação na morte do menino Henry (Foto: Reprodução/G1)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!