Fátima Bernardes

Fátima Bernardes paralisa programa, olha às câmeras e perde o chão com a equipe ao vivo: “Não é agora”

Fátima Bernardes paralisa programa, olha às câmeras e perde o chão com a equipe ao vivo: "Não é agora"
Momento em que Fátima Bernardes fica em silêncio, olhando às câmeras (Foto: Reprodução)

A apresentadora viu o silêncio tomar conta do estúdio do Encontro

Fátima Bernardes estava em seu bate-papo sobre o BBB21 com Tati Machado nesta quarta-feira (14) no Encontro da Globo, quando cometeu um erro ao chamar um VT que não deveria e ficou constrangida pelo silêncio nos estúdios. “Não é agora”, chegou a disparar ela, após ficar em silêncio olhando às câmeras.

Tudo começou quando a dupla estava relembrando a participação de Thaís Braz, eliminada do reality, no programa de Ana Maria Braga nesta manhã.

As duas aproveitaram para expor suas opiniões sobre o jogo da dentista e logo entraram na questão do “relacionamento” da sister com Fiuk, que também foi comentado pela própria no Mais Você.

O ASSUNTO É BBB

Tati Machado então, relembrou a chamada de Thaís antes de entrar no programa e apontou uma contradição em sua fala: “A Thaís quando foi anunciada que iria participar do programa uma frase que ela disse é que ela se apaixonou em 2020 20 vezes e que ela se desapaixona rápido. Não pareceu, né?!”, disse a jornalista da Globo.

Fátima Bernardes e Tati Machado no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Tati Machado no Encontro (Foto: Reprodução)

Aos risos, Fátima Bernardes concordou com a colega de atração: “A fossa dura dois dias. É, tava desde a segunda semana sem conseguir resolver”, disparou a ex de William Bonner, falando do relacionamento de Thaís com Fiuk no BBB21.

Em seguida, as duas abordaram sobre a relação da dentista com sua maior aliada no reality, Viih Tube. Nesse momento, um silêncio constrangedor tomou conta dos estúdios do Encontro.

PROGRAMA PARALISADO

“Acho que vale também a gente ver o trechinho que ela fala da Viih Tube”, disse Fátima Bernardes, olhando às câmeras e ficando em silêncio com o programa paralisado sem nada ir ao ar.

Vendo que nada aconteceria, Fátima Bernardes resolver se manifestar: “Não é agora, não é agora”, esclareceu ela, que justificou: “Depois a gente vê. Acabou a entrevista agora e a gente tava selecionando os melhores momentos, e foi bem no fim que ela fala da Viih Tube”, finalizou a apresentadora da emissora carioca.

FALAS EXPRESSIVAS

Vale ressaltar que os comentários feitos pela apresentadora sobre o reality da Globo tem sido um verdadeiro sucesso e constantemente ganha uma boa repercussão nas redes sociais.

Confira a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa