Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após filho sair de casa e clamor por Bonner, passa por perrengue ao vivo e situação vaza: “Ferrou”

Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes relembrou estreia no Jornal Nacional e deu o que falar

Migrar do jornalismo para o entretenimento não foi uma tarefa fácil, mas Fátima Bernardes mostrou que tem talento para conquistar sucesso em tudo o que se propõe a fazer.

Atualmente no ar no comando do Encontro, programa que vai ao ar ao vivo de segunda a sexta na Rede Globo, Fátima Bernardes começou bem jovem como uma jornalista ao lado de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, principal telejornal do país.

+Lázaro Ramos desce a lenha, fala de barraco e crise no casamento com Taís Araújo: “A gente quebrou muito o pau”

Nesta quinta- feira, 21 de agosto, em participação no programa “Cada Um No Seu Quadrado”, no Globoplay, relembrou seus tempos no mundo do jornalismo e contou que um temporal no Rio de Janeiro a colocou em uma verdadeira saia justa na frente de Cid Moreira, que era o âncora do Jornal Nacional na época.

+”Comigo não tem essa história de passado”, detona Angélica publicamente em resposta a Mara Maravilha

“Era uma época que tava chovendo demais no Rio, e a Praça da Bandeira enchia. […] Aí fiz um flash de chuva pro RJTV, que ficou legal, e me falaram assim: ‘Fátima, ficou ótimo! Fica aí que você vai entrar no Jornal Nacional ao vivo. E isso eu começando, meu primeiro ano lá”, comentou ela, relembrando como conseguiu o convite para participar do principal jornal do país.

A apresentadora roubou a cena ao relembrar tempos como jornalista (Foto: Divulgação)

Quase deu errado

No entanto, Fátima Bernardes relembrou que quase tudo deu errado. Ela contou que a chuva molhou o roteiro que ela deveria seguir e ela viu a sua oportunidade de “vingar” na Rede Globo poderia ser mal aproveitada.

+Neusa Borges, aos 79 anos e levada às pressas para hospital após AVC, grita de dor e estado de saúde é revelado

“Peguei meu papel, peguei a caneta, e lá fui eu escrevendo o texto que eu ia falar. Dobrei e botei no bolso da capa. Parecia um pato, estava toda molhada. Aí, pertinho da hora, eu tirei: gente, aquela caneta pilot borrou toda, não tinha uma palavra escrita naquilo. Aí eu falei: ‘Ferrou’. Tem um santo que deve ajudar repórter em início de carreira, porque eu comecei a falar sobre a chuva e o câmera pegou uma pessoa saindo de um carro na enchente, com roupa de festa. Eu fui narrando aquilo e deu uma história e tanto”, lembrou a apresentadora, que ficou como âncora do telejornal entre 1998 e 2011.

Apresentadora chora com viagem do filho

A apresentadora mostrou que é uma verdadeira mãe coruja e se emocionou com viagem do filho. “Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai”, escreveu Fátima Bernardes na legenda das imagens onde aparece se divertindo ao lado de Vinícius. 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Clamor por Bonner deu o que falar

Recentemente, a famosa bombou nas redes sociais ao trocar o nome do atual namorado durante uma live. Em vez de falar o nome do novo amor, Túlio Gadelha, escapou um “Wi?.” Os internautas não perdoaram e questionaram se a famosa estava clamando por William Bonner. Confira o momento que bombou nas redes sociais:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.