Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes peita a Globo e expõe farsa de Ivete Sangalo ao vivo no Encontro: “Me explica isso aqui”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Ivete Sangalo (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora colocou o próprio convidado contra parede durante o matinal da Globo

Durante a última edição do Encontro com Fátima Bernardes, que foi ao ar nesta quarta-feira (25), a apresentadora recebeu o último eliminado do The Masked Singer, programa comandado por Ivete Sangalo.

Trata-se do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, que participou da competição fantasiado de Coqueiro. Como de costume, o famoso eliminado participa do matinal e fala sobre sua experiência no programa.

Porém, antes, de questionar Marcelinho sobre o que ele sentiu no palco no The Masked Singer, Fátima peitou a história contada pela Globo, de que o veterano nunca teria tido uma experiência profissional com a música.

Veja também

Para quem não se lembra, o jogador havia falado para os jurados que nunca tinha cantado antes, mas a ex-JN, como boa jornalista que é, expôs a farsa dita no programa de Ivete Sangalo e até mostrou a capa de um CD gravado por Marcelinho.

Você disse que nunca tinha se envolvido com música, então me explica isso aqui“, disparou Fátima Bernardes, ao chamar o um VT de Carioca se apresentando no palco do Planeta Xuxa, na própria Globo 1999.

Constrangido, Marcelinho respondeu: “Esse era o Divina Inspiração, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians“. Apesar do grupo ter ido em alguns programas, o famoso conta que não considera aquilo como “experiência” e sim uma “aventura”.

Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira”, disse o veterano, arrancando risos de Fátima Bernardes.

EMOÇÃO NO PALCO DO THE MASKED SINGER

Ivete e Marcelinho Carioca
Ivete Sangalo e Marcelinho Carioca no The Masked Singer (Foto: Divulgação/GSHOW)

Ao ser desmascarado da fantasia de coqueiro, Marcelinho Carioca não escondeu a emoção e abriu o coração no programa da Globo.

“A minha história de vida é uma superação. Estar aqui, ser tratado com carinho e com respeito, é uma vitória para a minha vida. Todo dia eu tô assim, a mil por hora. Feliz, alegre…”, contou o jogador, agradecendo a oportunidade de participar da atração de Ivete Sangalo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários