Fátima Bernardes

Fátima BernardesSBT

Fátima Bernardes peita direção da Globo, cita apresentador do SBT e revela processo absurdo ao vivo: “Falência”

Fátima Bernardes tem crise de choro no Encontro, se debulha em lágrimas e é derrubada na Globo: Audiências 01/10
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora do Encontro falou sobre a condenação do humorista do SBT

Em seu último programa antes de se afastar da Globo para fazer uma cirurgia, Fátima Bernardes acabou entrando em um assunto um tanto quanto delicado, que envolve um processo contra um apresentador do SBT.

Isso mesmo, nesta sexta-feira (08) a apresentadora entrevistou a dançarina Thaís Carla no Encontro. 

No decorrer do papo, a influenciadora falou sobre o processo que ganhou contra o apresentador e humorista Léo Lins, que é integrante do The Noite, no SBT.

A disputa judicial teve início quando o parceiro de Danilo Gentili publicou um vídeo divulgando os dados pessoais e a imagem da Thais sem sua autorização, ridicularizando a influencer com várias piadas de mau gosto e preconceituosas.

Léo Lins foi acusado de praticar gordofobia e acabou condenado a indenizar a dançarina em 5 mil reais.

Veja também

Fátima falou justamente sobre esse assunto no papo com Thaís Carla e acabou citando o apresentador do SBT, quebrando a regra da Globo sobre falar de apresentadores dos canais rivais.

A ex-âncora do JN começou destacando algumas qualidades e características da dançarina. Na sequência, Fátima Bernardes questionou se “ser gorda” vem antes das qualidades de Thais para outras pessoas.

“Então, as pessoas elas julgam as pessoas gordas já de primeira. Antes dá gente falar, as pessoas julgam como vai morrer brevemente”, desabafou Thais.

“Ser gordo é só o sinônimo de sua forma física, não significa que você é menos por isso”, prosseguiu a ex-dançarina da Record.

Thaís Carla
Fátima Bernardes em conversa com Thaís Carla no Encontro (Foto: Reprodução)

Nos momentos finais da entrevista, Fátima Bernardes voltou a comentar sobre o processo que a blogueira ganhou contra o  Léo Lins:

“Ele usou um vídeo que ela fez, sem autorização dela, para fazer piadas gordofóbicas. Era um vídeo que falava sobre a dificuldade de uma pessoa que é gorda usar o transporte como avião. E, eu expandiria isso para qualquer transporte público”, disse namorada de Túlio Gadelha, se solidarizando com a convidada.

DEU O QUE FALAR

Depois do assunto ser amplamente discutido no matinal da Globo, parte dos telespectadores do Encontro usaram o Twitter para comentarem o caso e houve até quem sugerisse que o valor cobrado de Léo Lins seja superior aos 5 mil reais.

“Bem feito, ele deveria pagar no mínimo uns 50 mil”, sugeriu um. “Léo Lins vai a falência de tanto processo que tem que pagar”, apontou um segundo internauta.

No entanto, mesmo com a sentença, o humorista voltou a debochar de Thaís Carla nas redes sociais.

Léo Lins Twitter
Léo Lins debochou da sentença no Twitter (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários