Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes peita ordem da Globo no Encontro e emissora decreta fim de programa: “Fracasso”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora contrariou uma ordem da Globo após o fracasso do reality

A intenção da Globo de fazer o “No Limite“, uma espécie de novo BBB não atendeu as expectativas da emissora e o reality show acabou sendo esquecido até mesmo por outros programas da grade, como o Encontro com Fátima Bernardes.

No início do reality, o “No Limite” recebia um grande destaque no matinal comandado por Fátima Bernardes, porém, ao decorrer da competição o Encontro foi reduzindo cada vez mais o tema no programa.

Ao contrário do que a Globo desejava, Fátima Bernardes não dá mais tanta atenção para o reality e a medida que a audiência do No Limite foi caindo, o Encontro também foi deixando as entrevistas com os eliminados de lado.

IGNORADO POR FÁTIMA

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes junto com os manequins do No Limite (Foto: Reprodução)

Para se ter uma ideia da drástica mudança depois do “fracasso” do reality de aventura, na primeira semana do No Limite, Fátima Bernardes dedicava aproximadamente 40 minutos do Encontro para falar sobre os destaques do programa e entrevistar o eliminado da semana.

Já na entrevista com o eliminado mais recente, feita com Kaysar Dadour, a Fátima Bernardes reservou apenas 10 minutos da atração para o tema.

Veja também

Vale lembrar que apesar de ser considerado um “fracasso” pelos executivos da Globo, o No Limite é líder de audiência no horário que vai ao ar. Acontece que as expectativas eram muito mais altas devido ao sucesso do BBB 21.

Os últimos índices do Ibope registraram média de 15,9 pontos para o No Limite, enquanto a média do BBB 21 era de 31,9 pontos.

FUTURO INDEFINIDO

No Limite cancelado pela Globo
O reality “No Limite” deve ser tirado do ar na Globo (Foto: Divulgação/Gshow)

A queda nas audiências colocou em cheque uma futura nova temporada do reality comandado por André Marques. 

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, em conversas internas com os patrocinadores, os executivos da Globo não confirmaram outra temporada do No Limite e demonstraram a intenção de dar um tempo no formato. 

Vale dizer que a produção demanda um alto custo para a Globo e mesmo com os patrocinadores, a emissora enxerga que é possível lucrar com outra atração mais “econômica” no lugar do No Limite.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários