Fátima Bernardes

Fátima Bernardes perde o chão ao vivo, após convidado deixar catarro escorrer do nariz e limpar com a mão: “Nojo”

Fátima Bernardes foi pega de surpresa ao vivo na Globo (Foto montagem)
Fátima Bernardes foi pega de surpresa ao vivo na Globo (Foto montagem)

A apresentadora Fátima Bernardes passou por um momento chocante ao vivo no Encontro da Globo

Fátima Bernardes passou por um momento que jamais viveu em todos esses anos de carreira. Isso porque, a apresentadora, que comanda o Encontro ao vivo na tela da Globo, recebia Douglas Fernando Monteiro, o Dodô, do grupo Pixôte. 

+Bom Dia Brasil chega ao fim, Ana Paula Araújo acha que acabou e áudio vazado é chutado ao Brasil: “O que é isso”

Tudo corria bem e ele estava ao vivo diretamente da casa dele, até que o rapaz acabou passando por uma situação chocante ao vivo. Fátima Bernardes fazia o quadro do #tbt no qual relembra momentos marcantes da carreira de um artista e Dodô chegou a chorar e se emocionar diversas vezes com fotos e vídeos.

+Sonia Abrão “tira a máscara” em público e escancara realidade, após expor namoro secreto: “Por dentro, por fora”

No entanto, em dado momento, uma meleca escorreu do nariz do cantor que acabou não conseguindo segurar. Ele limpou com as mãos, enquanto a câmera focalizava o exato momento. Supresa com a situação, Fátima Bernardes fez uma cara de “nojinho” mas tentou manter a tranquilidade e apenas se limitou a dizer um “opa”.

O cantor ficou levemente constrangido e disse: “Ai Meu Deus”, ao passo que seguiu se emocionando e falando sobre a homenagem que estava recebendo no Encontro. O assunto, obviamente, virou um dos mais comentados do momento.

Fátima-bernardes-globo-convidado-meleca-nariz-catarro
Dodô do Pixote deixou meleca no nariz ao vivo (Foto montagem)

Veja algumas das principais reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!