Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

Fátima Bernardes, Globo
Fátima Bernardes não conteve a emoção – Reprodução/Globoplay

Fátima Bernardes começou o Encontro desta terça-feira recebendo os pais da menina Ágatha, de 8 anos, morta enquanto estava dentro de veículo. A emoção tomou conta do programa e a apresentadora não conteve as lágrimas.

Fátima Bernardes convidou os pais da menina Ágatha, de 8 anos, morta após ser vítima de balada perdida, para o Encontro desta terça-feira, 24. Comovente, os pais da garotinha não contiveram a emoção. Muito recente, a situação dolorosa foi abordada pelo programa. “A gente vai começar o programa de um jeito que certamente eu não gostaria de fazer, com aquele tipo de entrevista que é muito dura de ser feita, mas é necessária porque a gente não quer que a morte de inocentes se transforme apenas em números e estatísticas, que essas pessoas não tenham rosto, não falem, não tenham as suas histórias de alguma maneira preservadas”, abriu Fátima.

+ Maisa Silva sofre acidente grave, é hospitalizada e passa por procedimento de emergência

+ Juliana Paes e Paolla Oliveira após “briga pública”, mudam de postura, mas são detonadas: ‘Falsidade”

+ A Fazenda 2019: Marcos Mion perde a paciência e dá bronca ao vivo em peões: “Prestem atenção”

“Então, a gente está recebendo hoje aqui os pais da menina Ágatha, de 8 anos, que morreu baleada na última sexta-feira. Vanessa e o Adegilson estão aqui com a gente no sofrimento imenso e eu gostaria de agradecer”, iniciou Fátima.

Recebendo os pais da garotinha, Fátima agradeceu pela confiança no programa para poderem contar a situação. “Queremos justiça, só isso”, começou o senhor. “É tudo muito recente, né?”, amenizou a apresentadora.

“Eu imagino que para vocês como deva estar sendo esse momento. Vanessa, você que estava com ela nessa kombi. Você consegue lembrar daquele dia?”, questionou Fátima. Abalada, a mulher fechou os olhos e contou detalhadamente como o acontecido.

A emoção tomou conta do programa e Fátima e os convidados não conseguiram conter a emoção. “Pelas fotos a gente vê que ela era uma menina muito feliz, vocês fizeram dela uma menina muito feliz”, confortou a apresentadora. “O que a gente quer do filho é isso, que a gente transforme o filho da gente em uma pessoa de bem”, completou Fátima.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes recebeu os pais da menina Ágatha – Reprodução/Globoplay

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics