Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes perde queda de braço com a Globo, é obrigada a ir trabalhar e dispara: “Pedras no caminho”

"Ela nos deixou", Fátima Bernardes vai ao chão com morte de famosa e desaba em textão: "Que triste"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes, que perdeu uma disputa contra a Globo nas últimas semanas, mandou um recado ao vivo no “Encontro”, nesta segunda (27)

Fátima Bernardes surgiu ao vivo na apresentação do “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (27). O problema é que a apresentadora havia pedido férias para a emissora há algumas semanas e após uma briga com o diretor da atração, acabou perdendo o direito de ser substituída no ar.

A famosa comandou o programa normalmente, em um dia que não se tinha informação se seria gravado previamente. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a veterana tinha a intenção de tirar mais 1 mês de férias entre dezembro e janeiro, mas foi impedida pela empresa.

A Globo fez com que Fátima Bernardes gravasse apenas os episódios das vésperas do Natal e do Ano Novo. Ela fará os episódios ao vivo desta semana e da próxima, e só depois que Ana Maria Braga tirar as férias dela que ela terá a chance de descansar.

LONGE DAS GRAVAÇÕES

A apresentadora teve quatro datas gravadas nas últimas semanas. Tudo indica que no fim de janeiro ela entrará de férias. Ela queria as folgas pouquíssimo tempo depois de ser afastada de suas funções devido a uma cirurgia na região do ombro. A artista passou mais de três semanas longe do programa, e logo que voltou, quis as férias.

PAPO COM A SOBRINHA

Hoje, Fátima Bernardes se mostrou bem descontraída no ar e conversou com Luiza Tenente, que é apresentadora do ‘G1 em 1 Minuto’ e sobrinha de William Bonner, ex da jornalista. Em um papo descontraído, a morena perguntou à sobrinha de consideração o que tinha acontecido, já que a jovem sumiu por algumas semanas.

Veja também

A repórter revelou que fez duas cirurgias nos rins, por isso precisou se afastar do programa. Além disso, a profissional contou que continua com várias restrições, além de continuar fazendo uso de um cateter. Ela brincou ao dizer que deixará as pedrinhas nos rins em 2021 e Fátima Bernardes disparou: “Tomara que a gente tenha menos pedras no caminho em 2022”.

Luiza Tenente e Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luiza Tenente e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários