Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes leva punição da Globo, perde regalia para Ana Maria e pode sair do ar a qualquer momento

Ana Maria Braga faz exigência na Globo, tem pedido acatado e Fátima Bernardes é vetada na emissora
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes será analisada pela Globo e pode até perder suas férias para Ana Maria Braga por causa da audiência do “Encontro”

A volta de Fátima Bernardes para o “Encontro” gerou uma tremenda dor de cabeça nos bastidores da Globo. A produção da emissora não gostou nada de saber que não houve alterações na audiência com o retorno da titular do programa após um afastamento por motivo de saúde.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a emissora está insatisfeita com os índices de audiência apresentados nesta segunda-feira (22). Mesmo com a dona da atração, o “Encontro” registrou os mesmos números que Patrícia Poeta e Manoel Soares garantiram no tempo em que substituíram a morena.

A partir de agora, a Globo vai monitorar os índices de audiência do “Encontro” e definirá se o programa fica ou não no ar. Além disso, a famosa já tinha marcado um mês de férias no fim do ano, mas terá que adiar seus novos dias de descanso, já que se saísse com Ana Maria Braga do ar, uma catástrofe poderia acontecer no ar.

AFASTAMENTO DO AR

Fátima Bernardes chegou a passar mais de 1 mês fora da atração para se recuperar de uma cirurgia realizada no ombro. Ela precisaria ficar quatro semanas afastada do trabalho, mas ficou gripada e precisou de mais duas semanas em casa, dando destaque a Patrícia e Manoel no ar.

FALARAM SOBRE O ASSUNTO AO VIVO

Além disso, é quase certeza de que a apresentadora será barrada em suas férias. Ana Maria Braga possivelmente pegará seus dias de folga e deixará o “Mais Você” por alguns dias. Hoje mesmo, as duas chegaram a comentar sobre a situação ao vivo.

Veja também

A loira brincou com o fato de ter se afastado com a Covid-19, recentemente, por isso as duas estão se ‘intercalando’. “Vamos combinar da próxima vez, tá? Agora vai você, agora vou eu”, disse a veterana.

“A gente tá saindo juntas. Quando acontece alguma coisa com uma, acontece com a outra. Mas, agora nós estamos bem, não vai acontecer nada com nenhuma das duas”, brincou Fátima Bernardes.

"Ir embora", Ana Maria, após ser envolvida em mudanças na Globo e exigir fim, detona: "Saber a hora de sair"
Fátima Bernardes e Ana Maria (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários