Celebridades Fátima Bernardes Globo

Abalada, Fátima Bernardes compartilha foto rara ao lado dos pais e faz apelo comovente: “Doença é sorrateira”

A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após compartilhar uma foto rara de seus pais para falar sobre o coronavírus (Foto: reprodução/Instagram/montagem TV Foco)
A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após compartilhar uma foto rara de seus pais para falar sobre o coronavírus (Foto: reprodução/Instagram/montagem TV Foco)

A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após compartilhar uma foto rara de seus pais para falar sobre o coronavírus

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, 57 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner é muito conhecida na web graças ao seu jeito único e divertido e ao mesmo tempo sério de lidar com as situações que foi obrigada a enfrentar ao longo da sua carreira na emissora carioca, como foi o caso dessa vez, que a jornalista conseguiu abordar um tema tão delicado com tanto amor.

Audiência 24/03: Sonia Abrão leva RedeTV às alturas, Cesar Tralli deixa rivais na lama e novelas jogam Record no chão

Assim como tantas outras celebridades, a veterana da televisão brasileira decidiu fazer um alerta aos seus seguidores e, para isso, a profissional resolveu compartilhar uma foto para lá de rara em sua conta pessoal do Instagram exibindo uma foto em família. É isso mesmo. A apresentadora da Globo apareceu ao lado dos pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa, e falou sobre o cuidado com as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira o alerta de Fátima Bernardes:

“Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas para tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro”, pediu Fátima Bernardes na legenda da publicação.

Logo em seguida, a apresentadora do Encontro destacou a importância de cuidarmos dos idosos. “Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhA com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte”, disse a contratada da Globo.

Em meio a calamidade, namorado de Paolla Oliveira compartilha clique romântico com atriz: “Dias melhores virão”

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes ao lado de seus pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes ao lado de seus pais, Eunice Gomes e Amâncio da Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes tem plateia cortada

Antes de ter o seu programa tirado da grade horária, Fátima Bernardes teve metade sua plateia cortada por causa do avanço do coronavírus no Brasil. Na época, a apresentadora do Encontro não conseguiu esconder a tristeza.

“Se vocês observarem nossa plateia hoje, ela está com número menor de visitantes. É uma medida de segurança adotada nos estúdios Globo para diminuir o contato entre as pessoas. Normalmente temos 120 pessoas, hoje esse número foi reduzido pela metade. A nossa torcida é para logo estarmos com todos os lugares ocupados”, disse Fátima Bernardes ainda na abertura do Encontro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos