Celebridades

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes quase termina com Túlio e entrega como foi ficar com ele após separação de Bonner: “Voltar a viver”

A apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes e ex-mulher de William Bonner, com seu namorado Túlio Gadelha (Imagem/ Instagram)
A apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/ Instagram)
A apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes, ex de William Bonner, com seu namorado Túlio Gadelha (Imagem/ Instagram)
A apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes com seu namorado Túlio Gadelha (Imagem/ Instagram)

Apresentadora vive relacionamento com Túlio Gadêlha, a diferença de idade entre eles é de 25 anos

A apresentadora Fátima Bernardes foi a convidada de estreia da quarta temporada do talk show de Tatá Wernek, o Lady Night. Na ocasião, a apresentadora, ex de William Bonner, falou sobre o seu namoro com o Deputado Federal, Túlio Gadêlha.

+Marília Mendonça enfrenta sérios problemas na gravidez e desabafa o real motivo com seus seguidores

+Suzana Alves: a Tiazinha teve trágico fim e hoje a mulher ganha a vida de forma surpreendente

+Noiva que se casou sozinha é crucificada, se suicida e Luiz Bacci e famosos detonam: “Monstros”

Ela que apresenta o Encontro na tela da Globo, disse que eles se conheceram na casa de uma parceira do seu programa, que de início se viram, mas não rolou nada. Certo dia ela queria ir para o musical de Claudia Raia em São Paulo, mas estava sem companhia, a amiga dela então sugeriu para que ela fosse com Túlio, Fátima convidou o rapaz, e eles assistiram ao musical e jataram, passando sete horas juntos. “Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falando por mensagem”, contou a apresentadora.

Veja também

Sobre beijar outra pessoa, após 26 anos de casamento com William Bonner, Fátima Bernardes contou ter sido maravilhoso. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso”, disse ela.

Fátima Bernardes ainda contou que um mal-entendido logo no início da relação, quase colocou tudo a perder. Acontece que enquanto eles estavam no cinema, Túlio pegou no cabelo dela e disse: ‘quanto cabelo’, porém, ela acabou entendendo ‘corta o cabelo’: “Na primeira vez que fui ao cinema com o Túlio, ele pegou no meu cabelo e falou um negócio, eu entendi ‘corta o cabelo’. Podia ter dado tudo errado, primeira vez que vai ao cinema diz ‘corta o cabelo’o que é isso? Como sou repórter, falei ‘oi?’, e ele ‘quanto cabelo’. Ufa”, comemorou a apresentadora.

+A Dona do Pedaço: Josiane perde Régis para Maria da Paz e ainda leva surra de sua mãe

Ela ainda garantiu que a diferença de idade que existe entre os dois não é um problema: “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada”. Para ela, o importante é a pessoa ter objetivos e sonhos, além disso, as questões éticas e de caráter devem ser iguais. Porém, de resto, quanto mais diferente melhor para a apresentadora.

Fátima Bernardes participou do Lady Night (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes participou do Lady Night e causou com sua presença na atração do Multishow (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários