Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes quebra protocolo da Globo ao vivo e faz crítica ao governo de Jair Bolsonaro

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos até na política (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes é mesmo apaixonada por Túlio Gadêlha e não esconde isso de ninguém, nem quando o assunto é apoiar as ideologias do namorado. A famosa usou o “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira (26), para concordar com uma crítica que o político fez ao governo de Jair Bolsonaro, um dia após ele botar a boca no trombone e abusar do deboche.

+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”

+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência

+ Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”

A apresentadora criticou ao vivo uma piada feita pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, sobre os 39 quilos de cocaína apreendidos em um avião presidencial na Espanha, ontem, com um militar brasileiro. “No passado o avião presidencial transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, escreveu o veterano no Twitter.

Fátima Bernarde leu a frase durante o programa e, em tom de indignação, fez alguns comentários. Ela reforçou o fato de ele trabalhar com Educação enquanto reproduzia a declaração e criticou o posicionamento de Wentraub. “Eu ainda tive a ilusão de quando eu li a palavra educação que a gente pudesse estar falando de alguma coisa relacionada a novas políticas educacionais, a uma maneira de a gente cuidar realmente da educação, mas não foi dessa vez”, disparou.

Fátima Bernardes fez críticas a Bolsonaro ao vivo no "Encontro" (Foto:Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes fez críticas ao vivo no “Encontro” (Foto:Divulgação/TV Globo)

A apresentadora fez seu comentário ácido um dia após Túlio Gadêlha debochar da situação que envolve o presidente Jair Bolsonaro em seu Instagram. O deputado federal eleito por Pernambuco comentou sobre a prisão do militar encontrado com cocaína comparando a autoridade máxima do Brasil ao traficante Pablo Escobar, o chamando de BolsoNarcos, em referência à série que retrata a vida do criminoso.

+ Leandro Hassum dá show de estrelismo, se defende de acusação de calote, mas é desmascarado

Claro que Fátima Bernardes não fez comentários mais profundos sobre a situação, mas deixou bem claro que não está contento com o que tem visto na política. Abraham Weintraub fez a ‘piada’ sobre os líderes do PT no passado, e este é o mesmo partido que seu namorado faz parte atualmente. Vale ressaltar que a própria TV Globo tem feito duras críticas a Jair Bolsonaro desde que ele entrou no poder, principalmente que suas esquetes no “Fantástico”, chamadas “Isso a Globo Não Mostra”, de cunho totalmente crítico.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics