Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes quebra protocolo da Globo ao vivo e faz crítica ao governo de Jair Bolsonaro

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos até na política (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes é mesmo apaixonada por Túlio Gadêlha e não esconde isso de ninguém, nem quando o assunto é apoiar as ideologias do namorado. A famosa usou o “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira (26), para concordar com uma crítica que o político fez ao governo de Jair Bolsonaro, um dia após ele botar a boca no trombone e abusar do deboche.

+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”

+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência

+ Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”

A apresentadora criticou ao vivo uma piada feita pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, sobre os 39 quilos de cocaína apreendidos em um https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3446133395412263?__xts__[0]=68.ARAmSRj9YJH3bT5028f9bvoUMcy1YGikOs6XEI1TqGC5WmSxpxPJug2iaWZ6FIwJt3NW0NBaIU_xx7dBGIL8xgioKfNQr6wbxJyvPqyb1wCGMTBSTWpMC87xm1ZftqGmCzlAunTLla2Dk57q5FHW61kU-Rkw6PEJ4Wk5fSfJBwDvocuNX9jf3BbtRk8SA_c8PoHg1wDV6F5RLqESWoQxcr0000dJmQJdMUViFWVlw2mv3XYf2AkMxRBhz3BYa9I5XXI5uU159-GjQys2zEPddBEBIO9O3Z3ErU1w3O6oOYNMORL9VAIDXrex5zQTRi3cB3SRoFmon3RczgSDc57BD_N8Uw&__tn__=-R">avião presidencial na Espanha, ontem, com um militar brasileiro. “No passado o avião presidencial transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, escreveu o veterano no Twitter.

Fátima Bernarde leu a frase durante o programa e, em tom de indignação, fez alguns comentários. Ela reforçou o fato de ele trabalhar com Educação enquanto reproduzia a declaração e criticou o posicionamento de Wentraub. “Eu ainda tive a ilusão de quando eu li a palavra educação que a gente pudesse estar falando de alguma coisa relacionada a novas políticas educacionais, a uma maneira de a gente cuidar realmente da educação, mas não foi dessa vez”, disparou.

Fátima Bernardes fez críticas a Bolsonaro ao vivo no "Encontro" (Foto:Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes fez críticas ao vivo no “Encontro” (Foto:Divulgação/TV Globo)

A apresentadora fez seu comentário ácido um dia após Túlio Gadêlha debochar da situação que envolve o presidente Jair Bolsonaro em seu Instagram. O deputado federal eleito por Pernambuco comentou sobre a prisão do militar encontrado com cocaína comparando a autoridade máxima do Brasil ao traficante Pablo Escobar, o chamando de BolsoNarcos, em referência à série que retrata a vida do criminoso.

+ Leandro Hassum dá show de estrelismo, se defende de acusação de calote, mas é desmascarado

Claro que Fátima Bernardes não fez comentários mais profundos sobre a situação, mas deixou bem claro que não está contento com o que tem visto na política. Abraham Weintraub fez a ‘piada’ sobre os líderes do PT no passado, e este é o mesmo partido que seu namorado faz parte atualmente. Vale ressaltar que a própria TV Globo tem feito duras críticas a Jair Bolsonaro desde que ele entrou no poder, principalmente que suas esquetes no “Fantástico”, chamadas “Isso a Globo Não Mostra”, de cunho totalmente crítico.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito