Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes quebra protocolo da Globo, fala sobre saída de Sandra Annenberg e expõe opinião sobre Maju

Fátima Bernardes no comando do Encontro na Globo falou de Maju, Sandra Annenberg e Sérgio Chapelin
Fátima Bernardes no comando do Encontro na Globo falou de Maju, Sandra Annenberg e Sérgio Chapelin

Fátima Bernardes parou o Encontro ao vivo para falar das mudanças no jornalismo da emissora envolvendo Maju Coutinho, Sérgio Chapelin e Sandra Annenberg.

Fátima Bernardes surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira (10) ao parar um momento de seu Encontro na Globo para falar sobre uma mudança que vai acontecer no jornalismo da emissora no mês de setembro envolvendo Maju, Sandra Annenberg e Sérgio Chapelin, mas que foi divulgada desde já, inclusive aqui pelo TV Foco.

+ Thullio Milionário, após grave acusação de beijar mulher casada, dá ultimato: “Beijo apenas quem está disposta”

+ Maju assume Jornal Hoje sozinha, Sandra Annenberg é desligada de telejornal e Globo promove troca histórica

É que a emissora confirmou que Sandra Annenberg deixa oficialmente o comando do Jornal Hoje e vai se dedicar a apresentação do Globo Repórter ao lado de Gloria Maria. Maju Coutinho, por sua vez, assume oficialmente a bancada do Jornal Hoje. Já Sérgio Chapelin, há 23 anos no comando do Globo Repórter, está deixando oficialmente o jornalístico para se aposentar.

Em seu Encontro na Globo, Fátima Bernardes mostrou os assuntos mais comentados do momento, entre eles estavam os nomes justamente de Maju, Sandra Annenberg e Sérgio Chapelin. Foi então que a apresentadora aproveitou a oportunidade para explicar o motivo pelo qual estes nomes estavam ali no painel. Sem rodeios, a comandante do Encontro revelou que mudanças estavam acontecendo no canal carioca e que por isso esses assuntos estavam em alta.

Fátima Bernardes destacou que acha as mudanças positivas dentro do canal, pois acredita que seja bacana os profissionais poderem circular por outras áreas. E não parou por aí, a apresentadora disse que Sérgio Chapelin é uma referência, um grande jornalista e que ele ama o campo, e que muito possivelmente, agora na aposentaria, vai passar muito tempo afastado da cidade.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GShow)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GShow)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;