Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes faz apelo desesperado na Globo e quebra o protocolo ao ser tirada do ar: “Me recuso”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes chorou ao vivo no Encontro (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora aproveitou o fim do programa para fazer um pedido aos telespectadores

Fátima Bernardes encerrou o Encontro desta sexta-feira (11) com um apelo para a audiência da Globo. Antes de sair do ar, a apresentadora fez um discurso defendendo o uso de máscaras e quebrou o protocolo ao colocar o objeto ainda no estúdio.

Ciente de seu papel como pessoa pública, a famosa por diversas vezes já realizou alguns pronunciamentos a favor não só de máscaras, mas também da vacina e do isolamento social.

Motivada pela chegada do dia dos namorados e pelas recentes afirmações do presidente Jair Bolsonaro, que pretende desautorizar o uso obrigatório de máscaras, Fátima deixou o seu apelo:

Veja também

“Bom bem, quero deixar aqui um recado pra você se cuidar no dia dos namorados, se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade. Use máscara, todo os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho aqui”, iniciou a famosa.

Mas quando eu saio daqui, eu coloco imediatamente a máscara, é uma forma de me proteger e de proteger o o outro. Caso eu venha me contaminar, eu não vou querer que uma pessoa querida, amada, fique doente e mesmo uma pessoa que eu não conheça”, ressaltou.

Por responsabilidade, por amor ao outro, por amor a nós mesmos, a nossa família, aos nosso amigos e a quem a gente não conhece, use máscara pra se proteger. Um ótimo final de semana, aproveite o dia dos namorados. Um beijo grande e a gente volta a se encontrar na segunda”, concluiu Fátima Bernardes, que na sequência vestiu a máscara.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se despediu da audiência usando a máscara (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ISSO

Conforme dito anteriormente, na última quinta-feira (10) Jair Bolsonaro afirmou que pediu ao Ministro da Saúde, um “parecer” para autorizar que quem já estivesse vacinado, não seja obrigado a usar máscara.

A declaração causou muita polêmicas e alguns especialistas afirmar que caso aprovada, a medida aumentaria ainda mais a crise sanitária no país, que já teme uma terceira onda de Covid-19.

Ao verem Fátima falar sobre o assunto, rapidamente alguns internautas que estavam ligados na Globo, usaram as redes sociais para apoiarem a jornalista e criticarem o “projeto” do presidente: “Me recuso a acreditar em uma proposta dessas no atual momento da pandemia”, disse um usuário no Twitter. “A Fátima foi perfeita, não tem cabimento um decreto desses”, opinou um segundo.

CHORO DE FÁTIMA BERNARDES

Ainda nesta semana, Fátima Bernardes chorou ao vivo ao receber o relato de uma participante da plateia virtual. A convidada revelou que sua avó, só aceitou receber a segunda dose da vacina AstraZeneca ao ver que a contratada da Globo tinha tomado o mesmo imunizante.

“Eu tô muito emocionada. Você pode ter certeza disso. Não aguentei, estou muito emocionada de ouvir a sua história, tomara que outras pessoas ouçam isso”, declarou Fátima, aos prantos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários