Fátima Bernardes

Fátima Bernardes para o Brasil com notícia de demissão e não esconde desespero ao vivo na Globo: “Angústias”

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes iniciou o “Encontro”, da Globo, noticiando detalhes das demissões em massa após o fechamento de fábricas no Brasil

Fátima Bernardes iniciou o “Encontro” desta quinta-feira (14) falando sobre o fechamento das fábricas da Ford no Brasil, que afetou diretamente centenas de famílias que eram sustentadas pelo trabalho nas empresas. A jornalista da Globo abriu o jogo sobre o que pensa em relação às demissões e não poupou críticas ao governo.

+ Geraldo Luís volta para casa e tem foto na porta com parceiro após assumir de vez: “Voltar pros braços”

+ Audiência 13/01: Catia Fonseca para nas alturas e destrói porta da concorrência; Renata Fan explode

“O anúncio aqui no início dessa semana do fechamento de três fábricas da Ford no Brasil provocou impacto muito forte, trouxe angústias e incertezas para milhares de trabalhadores brasileiros e para as famílias que eles sustentam. Porque não é só o trabalhador, tem muito gente em volta desses profissionais”, iniciou a apresentadora.

Fátima Bernardes levantou o número de pessoas que serão duramente prejudicadas nos próximos meses com os desligamentos. “A empresa estima que serão cerca de 5 mil demissões, já o sindicato dos metalúrgicos da Bahia disse que serão 12 mil empregos diretos afetados”, entregou.

E continuou: “Seja o número que for, é uma notícia muito triste, uma notícia que preocupa, até porque a gente já vem de um ano muito difícil, um ano de pandemia, um ano de muito desemprego. Já havia expectativa para 2021 de uma retomada”.

+ Silvio Santos pisa na rua após 1 ano escondido, aparência desespera e mostra o que acontece em casa: “Sufocado”

CÂNCER E VOLTA DO FILHO

Fátima Bernardes retornou à apresentação do “Encontro” na semana passada, quando se recuperou de uma cirurgia de retirada de um tumor no útero, após descobrir um câncer. A famosa se mostrou confiante com a recuperação e teve a presença do filho, Vinícius, nas festas de fim de ano, para ter uma força a mais. O jovem mora atualmente em París, na França, onde tem complementado os estudos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!