Fátima Bernardes rebate internauta ao vivo após virar piada na Globo: “Todo mundo erra”


A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)

O programa de Fátima Bernardes acabou virando piada nas redes sociais ao abordar um caso de erro de português de um convidado na Globo. Na manhã desta quarta-feira (12), o jardineiro Lindomar Lourenço Martins relatou o fato de ter virado assunto ao trocar a letra Z pela S em uma mensagem de natal.

Eliana demonstra apoio a Jair Bolsonaro e é massacrada pelos fãs

No entanto, no gerador de caracteres, a barrinha com a descrição do conteúdo do programa, a mensagem estava ao contrário e dizia que ele trocou o S pelo Z na palavra. Imediatamente, os internautas apontaram o erro e fizeram piada com a situação. Fátima Bernardes, bastante antenada, percebeu tudo e se corrigiu.

“Julgamento nas redes sociais! Lindomar trocou ‘s’ por ‘z’ e sofreu com as críticas”, dizia o texto, quando Fátima interveio: “Nós falamos de erros, já estamos sendo julgados nas redes também. Lindomar trocou o ‘s’ pelo ‘z’ e sofreu com as críticas… Foi o inverso, o Lindomar trocou o ‘z’ pelo ‘s’. A gente errou também”, disparou.

“Tá vendo? Todo mundo erra. Não tem jeito! Não pode ser Feliz Natal com ‘s’ mesmo? Achei bem melhor o jeito novo de escrever do Lindomar”, rebateu o companheiro de Fátima, Lair Rennó.

Veja também

https://twitter.com/giuzyx/status/1072839093619441664

ANA MARIA AFRONTA A GLOBO

Ana Maria Braga também cometeu uma gafe daquelas, assim como Fátima Bernardes. Ela costuma homenagear apenas os artistas da Globo, mas de vez em quando, quebra essa norma da emissora e acaba parabenizando famosos da concorrência, os que são seus grandes amigos. Silvio Santos é um deles.

Jornalista demitida por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora

Ana Maria Braga e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Eliana demonstra apoio a Jair Bolsonaro e é massacrada pelos fãs

Ela, que chegou a mandar os parabéns pelo aniversário de Eliana em novembro, mandou o seu recado para Silvio na manhã desta quarta-feira (12), dizendo lindas palavras sobre ele. Ao vivo, ela revelou que a vida das pessoas comuns transcorre, mas a dele continua.

+ Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

“Hoje é aniversário do nosso Silvio Santos. Transcorre a vida da gente e o Silvio Santos está aí”, disparou. O Louro José gostou da homenagem de Ana Maria Braga e se empolgou, chegando a imitar o jeito de falar do apresentador na Globo. “Ma oêêê, parabéns!”, brincou.

+ Mayra Cardi é acusada de sufocar a filha e revela que apanhou brutalmente

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]