Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes recebe a pior notícia ao vivo e Encontro é interrompido com crise de choro: “Muito dolorido”

Fátima Bernardes passará natal longe do filho Vinícius (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes passará natal longe do filho Vinícius (Foto: Divulgação)

A apresentadora foi surpreendida pela emoção de uma repórter da Globo

Durante a última edição do Encontro com Fátima Bernardes, que foi ao ar nesta terça-feira (14), a apresentadora protagonizou um momento emocionante junto com uma repórter de uma afiliada da Globo.

Tudo aconteceu logo no início do matinal, quando Fátima Bernardes interrompeu o programa e convocou Taísa Moura, da TV Santa Cruz, para falar sobre as enchentes no interior da Bahia e a jornalista foi aos prantos ao vivo.

A repórter estava em Itamaraju, um dos munícipios atingidos pela chuva, quando começou a dar as informações: “A gente consegue ver aqui todo mundo tentando colocar seus entulhos, escombros…Para que a prefeitura possa passar a fazer essa limpeza e depois a desinfecção da rua”, afirmou a contratada da Globo.

Já com a voz embargada, Taísa não aguentou e fez um desabafo ao vivo: “Fátima pra mim é bem duro ver tudo isso que aconteceu aqui…Sou moradora e nasci nessa cidade. Ver o sofrimento desse povo que perdeu tudo que eles tinha é muito dolorido. E ver que muita pouca coisa tem sido feita por aqui…O sofrimento é bem maior talvez do que o meu”, disse a repórter aos prantos.

Ao receber a pior notícia sobre a situação da cidade baiana, Fátima Bernardes também ficou visivelmente emocionada e demonstrou todo seu apoio para a colega e para as pessoas que foram atingidas pela tragédia.

Veja também

A sua emoção comoveu a todos nós também e ver o desespero das pessoas é muito importante exatamente para que essa ajuda chegue pra quem está sofrendo tanto”, disse a ex-âncora do JN, ao agradecer a participação de Taísa Moura.

Taísa Moura
Taísa Moura se emocionou durante o link com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, a emoção da jornalista teve uma grande repercussão e alguns telespectadores também fizeram questão de comentar o assunto da tragédia.

“Dói muito ver Itamaraju assim”, escreveu um internauta. “É de partir o coração”, acrescentou uma segunda telespectadora do Encontro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários