Fátima Bernardes

Fátima Bernardes relata perda irreparável no Encontro, cai em prantos ao vivo e comerciais são chamados: “Luto”

Fátima Bernardes caiu em lágrimas no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes caiu em lágrimas no Encontro (Foto: Reprodução)

Apresentadora comentou em meio a lágrimas sobre a morte de amiga próxima

O retorno de Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (04 de dezembro), após cerca de 1 mês afastada das gravações devido a sua recuperação de um câncer no útero foi aguardado por todo o público. Os telespectadores aguardavam um posicionamento da apresentadora sobre o difícil momento pelo qual vem passando. Fátima aproveitou para falar não somente de sua doença, mas também para relatar a morte de amiga próxima e uma reflexão sobre a atual situação do país.

Respondendo a uma pergunta sobre seu estado de espirito, Fátima Bernardes relatou que um de seus maiores sentimentos durante a internação para a cirurgia de retirada do tumor foi o medo do estado vulnerável que se encontrava, principalmente com o Coronavírus se espalhando absurdamente em ambientes hospitalares: “Me senti muito angustiada”, informou lembrando todas as pessoas que enfrentaram complicações médicas devido a doença.

+Bruna Marquezine aposta em clique sensual durante viagem para ilha paradisíaca: “Servindo beleza”

+Grávida, Simone revela problema em primeira gestação e surge preocupada: “Queria muito conseguir”

+César Tralli, após expor separação de Ticiane Pinheiro e chorar em elevador, tem recado público detonando: “Vem logo”

Neste momento as lágrimas transbordaram e Fátima Bernardes consternou o público ao comentar sobre a morte de Alice, sua empregada doméstica há mais de 30 anos e amiga próxima, que morreu vítima do vírus: “Eu nem ia falar disso, mas aconteceu a perda de uma pessoa muito querida”, iniciou, “Ela tinha plano de saúde, não andava de transporte público, como ela se contaminou ninguém sabe, ela era muito cuidadosa”.

“Ela sempre fazia meu café”, relatou Fátima Bernardes sem conter o choro, “E hoje esse café fez falta”. Logo após o relato a jornalista foi amparada pela produção do programa que chamou os comerciais às pressas para que ela pudesse se acalmar e beber um copo de água.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda