Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes revela veto quando estava no Jornal Nacional e admite procedimento

Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora admitiu restrição no visual quando estava no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora admitiu restrição no visual quando estava no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora da Globo, Fátima Bernardes admitiu uso de botox e revelou maior liberdade após mudança para o Encontro

Fátima Bernardes, prestes a completar 57 anos, falou se tem problemas com a idade e revelou veto na época em que estava no Jornal Nacional, quando não podia fazer grandes mudanças no visual. Ela ainda admitiu que faz uso de botox em seu rosto.

A menos de um mês de completar mais um ano de vida, Fátima Bernardes, que faz aniversário no dia 17 de setembro, disse que é extremamente vaidosa, principalmente após trocar o jornalismo pelo entretenimento, onde comanda o Encontro, e contou que é adepta de procedimentos estéticos.

+ Reynaldo Gianecchini entrega segredo de A Dona do Pedaço ao revelar bastidores

+ Galvão Bueno enfrenta crise com dívida e caso pode parar na Justiça

+ Bruna Marquezine tem atitude inesperada e realiza sonho de fã durante Festival de Cinema de Gramado

Ao site oficial da Globo, Fátima Bernardes declarou: “Acho que lido muito bem com a minha idade, sabia? O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer. Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano. É assim que vamos construindo a nossa identidade e a nossa história. Lido bem com esse momento da vida, estou muito feliz”.

Fátima Bernardes revelou que durante o tempo em que passou no Jornal Nacional, teve que “domar” um pouco o visual. O discurso dela vai ao encontro do que já disseram outras jornalistas que passaram pela Globo e sofreram vetos no visual. Maria Cândida, por exemplo, contou que foi obrigada a cortar o cabelo assim como o de Fátima na época em que foi contratada por uma afiliada da emissora.

William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Durante todo o período do jornalismo, a gente meio que doma um pouco isso porque sua imagem não pode ser mais importante do que a notícia que você está dando, então, talvez, as pessoas associem isso a ser menos vaidosa, mas sempre fui extremamente vaidosa. Não sinto em mim mudança por conta disso, não”, afirmou a apresentadora do Encontro.

Prestes a chegar aos 57 anos, Fátima Bernardes disse que não sabe se irá comemorar a data: “Ainda não comecei a pensar no aniversário, não sei se vou fazer uma comemoração. Sempre fico feliz por ser mais um ano, mais uma série de coisas que conquistei ao longo desse período. Não sou de fazer planos a longa distância, não, vou pensando uma coisa de cada vez. Sempre só peço saúde, de resto está ótimo”.

Sobre cirurgia plástica, a apresentadora disse que talvez algum dia faça: “Não tenho nada contra, acho que, talvez, um dia eu queira fazer uma coisa em relação à cirurgia plástica. Nesse momento, ainda não me sinto assim. Acho que o dia em que fizer cirurgia plástica é aquele dia que a gente acorda, a pessoa olha e fala assim: ‘Estou muito infeliz’. Acho que pra gente ser feliz, desde que não faça mal a ninguém, vale tudo. Ainda não precisei fazer nada de intervenção”.

Fátima Bernardes, no entanto, confessou que faz uso do botox desde os 42 anos: “A única coisa que faço, desde meus 42 anos, é o botox. Faço para uma manutenção para que fique com uma imagem menos preocupada por franzir mais a testa, mas faço de uma maneira bem suave porque a gente não pode deixar de ter expressão”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;