Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes sai do Encontro às pressas e luta contra o câncer é escondida pela Globo: “Exames antecipados”

Fátima Bernardes sai do Encontro às pressas e luta contra o câncer é escondida pela Globo: "Exames antecipados"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora teve suas férias adiantadas para realizar exames de prevenção ao câncer

Fátima Bernardes está de férias do Encontro mais uma vez e o fato da apresentadora ter tantas folgas concedidas pela Globo causou estranheza nos internautas.

Como resultado, muitos trocadilhos foram criados nas redes sociais, onde se foi falado que é o “Encontro às vezes com Fátima Bernardes”, e claro, não demorou muito para surgirem especulações.

A ex de William Bonner já havia saído de férias em novembro e agora está em recesso novamente. O motivo? Além da curtição, Fátima Bernardes precisa realizar alguns exames em decorrência do câncer.

As informações foram dadas por Alessandro Lo-Bianco, colunista de Sonia Abrão, que afirmou que a Globo concedeu esse adiantamento das férias para que os exames médicos possam ser feitos sem pressão ou compromissos profissionais.

Fátima Bernardes sai do Encontro às pressas e luta contra o câncer é escondida pela Globo: "Exames antecipados"
Fátima está afastada para realizar exames de precaução – Reprodução

Acontece que Fátima Bernardes se curou do câncer em abril, mas check-ups devem ser feitos a cada três meses, ou seja, agora em julho. Sendo assim, as férias foram antecipadas para que a apresentadora possa fazer todos os exames tranquilamente e verificar se não há nenhum problema.

Veja também

Para quem não sabe, é normal esse check-up ser obrigatório em pacientes com câncer, principalmente o que Fátima Bernardes teve. Inclusive, tais procedimentos só deixarão de fazer parte da vida da namorada de Túlio Gadêlha cinco anos depois da cura.

É isso mesmo, os internautas que pensaram que a Globo estava dando uma “colher de chá” para a apresentadora, se enganaram! O real motivo foi divulgado pelo colunista, que até então seguia em sigilo pelos corredores da emissora carioca.

DIAGNÓSTICO

No final de 2020, Fátima Bernardes recebeu a pior notícia e confirmou que estava com um câncer no útero. Diante disso, ela anunciou que se ausentaria do Encontro para o tratamento, que felizmente correu bem.

“Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, declarou Fátima Bernardes na época.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários