Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes tem despedida emocionante na Globo após 14 anos como apresentadora: “Dar adeus”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se despediu na Globo após 14 anos como apresentadora no canal e deixo os seguidores emocionados com textão

Fátima Bernardes deixou os seguidores emocionados ao relembrar uma despedida emocionante que teve na Globo após 14 anos como apresentadora do Jornal Nacional.

Isso porque a apresentadora recordou uma foto do momento em suas redes sociais de quando disse o último adeus para a equipe do jornalístico e passou para o time de entretenimento do canal.

Para comemorar o tempo passado, as mudanças e o sucesso obtido no encontro, Fátima Bernardes usou o dia 5 de dezembro, dia em que há dez anos se despedia do Jornal Nacional, para relembrar o último adeus.

“Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito. Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali.”, escreveu Fátima Bernardes.

Além disso, quem acompanhava o Jornal Nacional, sabe que Fátima Bernardes e William Bonner formavam ‘o casal 20’ da Globo. Ainda casados, a dupla deu o que falar quando a jornalista decidiu que queria outro rumo para a carreira.

Veja também

No entanto, apesar de ousada, a mudança foi vantajosa para Fátima Bernardes, que passou a ganhar mais e ainda por cima ficou liberada para fazer propaganda. Foi um baque aos telespectadores do JN, mas logo se acostumaram com Patrícia Poeta e posteriormente Renata Vasconcellos, a qual está até hoje.

Fátima Bernardes expôs foto de sua despedida do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes expôs foto de sua despedida do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

FORA DA GRADE EM 2022

Outro burburinho que circula nos bastidores da Globo é se Fátima Bernardes irá permanecer na nova grade lançada em abril de 2022. A emissora está enfrentando uma reformulação e a permanência da jornalista após quase 10 anos de Encontro será discutida.

Sendo assim, caso a Globo tire  Fátima Bernardes do ar, precisaria colocar uma atração a altura. O Encontro pode não ter uma alta audiência, mas tem números sólidos para o horário. Isso agrada anunciantes e mantém os cofres da emissora cheios. Mas, ainda não há nada certo.

Fátima Bernardes fala sobre gravidez (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes fala sobre gravidez (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários