Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se enfurece com Fernanda Gentil e explode após saída de Huck na Globo: “Guerra”

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil brigam pelos sábados da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Para resolver um de seus maiores problemas dos últimos anos, a Globo está prestes a promover Luciano Huck como substituto de Faustão ao domingos. Porém, caso a medida se confirme, a emissora terá que lidar com outro problema, dessa vez envolvendo Fátima Bernardes e Fernanda Gentil.

Tudo isso porque, tanto Fátima, quanto Fernanda almejam o horário que será deixado vago por Luciano Huck aos sábados e já começaram a mexer seus pauzinhos nos bastidores para uma futura promoção.

Fernanda Gentil tem conquistado bons números com o seu reformulado Se Joga, inclusive, no mês passado a atração vespertina ganhou mais minutos na programação da Globo, precedendo o próprio Caldeirão do Huck.

Veja também

Com isso, Fernanda Gentil é considerada como uma das favoritas para assumir o horário, podendo migrar diretamente para a faixa ou ganhar um programa ainda mais longo.

FÁTIMA BERNARDES NA DISPUTA

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Mas onde que Fátima Bernardes se encaixa nessa história? Simples, não é de hoje que a apresentadora do Encontro planeja transformar sua atração diária, em uma atração semanal e segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, a ex-âncora do JN prefere mudar sua escala de trabalho para os sábados.

Revivendo assim uma velha disputa entre ela e Fernanda Gentil, já que antes do Se Joga ser confirmado aos sábados, Fátima Bernardes já pretendia migrar para a faixa por conta do seu desejo de “desacelerar” seu ritmo de trabalho, principalmente após o tratamento de um câncer de útero.

MEXE DALI, ARRUMA DAQUI

Luciano Huck
Após definir Luciano Huck como substituto de Faustão, Globo enfrenta problemas na grade de sábado (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a insistência de Fátima Bernardes em migrar para os sábados, preocupa e muito a Globo, que não teria outro programa diário para tampar o buraco que o Encontro deixará na grade diária.

Antes de Huck ser especulado como substituto de Faustão, a emissora dizia não ter um espaço na grade dos sábados para a apresentadora, algo que mudará a partir de 2022.

Enquanto o substituto, ou melhor, a substituta de Huck não é definida, segundo Carla Bittencourt do Metrópoles, o apresentador está prestes a estender o seu contrato com a Globo até 2025 e de fato se tornar o sucessor do Domingão do Faustão.

Para tal, o famoso abrirá mão de concorrer as eleições presidenciais, um sonho antigo do marido de Angélica, que atualmente trabalha na articulação para se desligar do cenário político.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários