Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se esgota de cobranças, chacotas e detona críticas do público: “Isso ninguém vê”

Fátima Bernardes apresentou o "Encontro" por 10 anos
Fátima Bernardes (Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes surta com críticas, cobranças do público e devolve na mesma moeda

Na última sexta-feira, 01º de julho, Fátima Bernardes deixou o “Encontro” definitivamente. Após 10 anos à frente do matinal, muito se criticou sobre a apresentadora por suas ausências do programa. No entanto, antes de fechar as cortinas, a jornalista rebateu as duras críticas e chacotas feitas à ela durante uma década.

Primeiramente, Fátima Bernardes chegou a debochar dos pedidos da volta da “TV Globinho” ao vivo no “Encontro”. Algo que ela nunca tinha feito por anos, mas antes mesmo de sair de cena, semanas antes do desfecho da atração sob seu comando, ela detonou quem pede a volta do infantil. Aparentemente, ela estava esgotada das piadinhas de mal gosto.

Em entrevista ao jornal Extra, sem papas na língua, Fátima Bernardes vomitou tudo o que sempre quis dizer: “Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa.”, iniciou ela.

“Depois, eu faço uma cirurgia no ombro, que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê”, escancarou Fátima Bernardes. As falas da comunicadora refletem sua indignação por criticarem suas faltas e afastamentos durante seu período à frente do “Encontro”.

+Graciele Lacerda, madrasta de Wanessa, dá basta e se envolve em relação da enteada com Dado Dolabella

Fátima Bernardes no "Encontro"
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

FÉRIAS FORÇADAS

Fátima Bernardes ainda detonou quem criticava suas ‘férias’. “Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não!”, disparou a apresentadora.

Veja também

+“Melhor decisão da vida”, assume filho de Faustão, após cirurgia bariátrica e perda de 80 KG; veja antes e depois

“Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘você tem que ficar boa, esqueça o restante’. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular, que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, esculachou Fátima Bernardes expondo a verdade ao público.

A nova apresentadora do “The Voice Brasil”, que deixou o “Encontro” após 10 anos, ainda ressalta como se prepara para entrevistar um convidado, demostrando que ela trabalha muito. “Eu sei o quanto eu dedico da minha vida para o trabalho. Se eu vou entrevistar uma escritora, leio o livro dela antes. Se o ator com quem vou falar está lançando um filme, eu assisto antes”, esclarece ela sobre suas funções.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários