Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Com demissão decretada, Fátima Bernardes se pronuncia pela 1ª vez sobre relação com a Globo: “35 anos”

Fátima Bernardes teve volta ao comando do Encontro marcada por meme (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes teve volta ao comando do Encontro marcada por meme (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre a relação com a TV Globo, após ser alvo de uma fofoca sobre uma briga na emissora

Fátima Bernardes apresentou o primeiro “Encontro” do ano, nesta segunda-feira (24). A jornalista apresentou um novo visual para 2022 e ainda abriu o jogo sobre a sua relação com a TV Globo, que anda desgastada, de acordo com informações da imprensa nos últimos meses.

A apresentadora começou a atração de hoje explicando o motivo de ter ficado três semanas de férias, mesmo após ter tirado o mesmo tempo de licença médica. A ex de William Bonner revelou que não via o filho Vinícius havia um bom tempo, já que o rapaz está morando em Paris, na França, onde estuda.

“É muito bom voltar das férias. Muito bom, foi delícia, gente, encontrar meu filho. Vocês podem imaginar, quem é pai, quem é mãe, sabe como é bom. Olha, fazia 1 ano, eu estava desesperada para vê-lo, foi muito bom. Descansar também é muito bom”, iniciou Fátima Bernardes.

RELAÇÃO COM A EMISSORA

A apresentadora também contou que tem uma relação de sucesso com a Globo e afastou os rumores de que esteja desgostosa com o trabalho que tem atualmente.

“E eu estou muito feliz também porque em 2022 eu completou 35 anos de TV Globo. E é bom demais, é um privilégio trabalhar naquilo que a gente gosta. Queria agradecer muito meus parceiros Patrícia Poeta e Manoel Soares por terem tocado o ‘Encontro’ aqui, o que me permitiu tirar esse período de férias”, avaliou.

Veja também

BARRACO NOS BASTIDORES

Para quem não sabe, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, abriu o jogo sobre uma suposta briga de Fátima Bernardes com o diretor do “Encontro”, no fim do ano passado. Ela teria batido o pé para ter os dias de folga que pediu à emissora, mesmo tendo passado algumas semanas de licença.

Já houve informações desencontradas sobre uma suposta saída definitiva da profissional do programa diário para que ela pudesse trabalhar em uma atração somente aos sábados. Em seu lugar, ficariam Patrícia Poeta e Sandra Annenberg em um novo projeto. Esta informação é do jornal Metrópoles.

Fátima Bernardes visitou o filho Vinícius em Paris, com a família (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes visitou o filho Vinícius em Paris, com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários